terça-feira, 25 de janeiro de 2011

TRANSFORME SEU BLOG EM LIVRO!

Ontem navegando por alguns blogs, uma de nossas amigas blogueiras estava sorteando um bônus para transformar blog em livro.
FIQUEI DOIDA!
Gente era tudo que nós queriamos, não?
Guardar nosso amado blog em páginas!
Comecei a pesquisar na net e encontrei o site do Blurb.
( pra variar não lembro de quem era o blog que vi, aff )
O endereço do site é esse aqui: http://www.blurb.com/create/book/blogbook
Pelo Google você consegue traduzi-lo.
O preço é meio salgadinho, em $ , mais vale muito a pena estudar essa nova idéia!
Vou pesquisar mais na net, ver o que acho e depois volto pra contar.
Quem souber onde é feito esse trabalho no Brasil me avisa tá.
AMO TODAS!

6 comentários:

Malu contra a ALERGIA ALIMENTAR disse...

Este é o meu sonho de consumo ..
Alias depois que tudo oque passo , passarrrrrrrrrrrrr , eu vou ver sib escrever um livro contanto tudo oque passamos e tentar ajudar queme sta começando nisso tudo ..

amei isso , me conta se tiver aqui depois no Brasil..

- sob malu fazer as unhas..kkk amiga ela amouuuuuuuuu, se sentiu a proderosa..kkk logo a Bia vai fazer..

bjosssssssss

Milka disse...

Oi!!
Olha eu aqui,kkkk
Obrigada pela visita lá no blog.
adorei a dica do blog virar livro, seria um sonho mesmo.

beijos

Milka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolina disse...

Flor, adorei te conhecer e conhecer seu blog! Que bom que gostou do meu. Passa lá mais vezes, ponho posts novos todos os dias.
Beijo
Carol

http://coisinhascarolina.blogspot.com

Lelinha disse...

Adorei a idéia!!! Beijokasss

Lindinha* disse...

Mandei link pro marido, ele vai cair da cadeira qnd ver hauhuahuahuahua obrigada pela dica ;)
bjs