segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

RX DE REFLUXO

Levei a Bia ao Pedi novamente por conta do refluxo.
Andei reparando que ela vinha regurgitando muito, sempre após comer.
Percebi também que o leite sempre azeda.
Parece que qualha na barriga e fica lá.
O Pedi indicou RX de Refluxo e vamos fazer na quinta.
O ruim é que tem que beber um líquido antes, éca!
Também já pedi o exame de sangue, pra ver se tá tudo ok, coisa de mãe né.
Segundo o Pedi ela esta ótima, mais como eu pedi ele deu.
Esta com 89 Cm e 11.600 Kg.
Como cresce essa menininha.
Depois conto como foiiiii................
Agora vou atras da lista da escolinha, que até hoje não me enviou.
Como é a primeira lista tô super curiosa. kkkk
Não vejo a hora de vê-la de uniforme!

Um comentário:

Malu contra a ALERGIA ALIMENTAR disse...

Tadinha.. o contraste e terrivel de ruim.. a malu chorou muito pq tem que tomar ele deitada e permanecer por 10 minutos quase que imovel..

boa sorte..