terça-feira, 4 de janeiro de 2011

E AI, VAMOS ESPIAR?

Dia 11/01 começa a nova edição do BBBrasil.
Tenho que confessar, sou fanática ! Adorooooooo ! Assino o Pay Per View ! E já fiz minha inscrição no Twitter BBB pra fofocar muuuito!
Tá certo que muita gente desce o K.... no programa, mais eu adoro tudo aquilo.
Agora é só ficar na expectativa pra ver o que rola na casa.
Gente eu passo muita raiva, muita mesmo. Mais depois dou muita risada. kkk
Ano passado não foi fácil acompanhar, a TúTú tava naquela fazer do segura senão cai. Este ano ela tá super grandonaaaaaaa e vai dar pra ver tudinho.
Claro, um olho no peixe e outro no gato! kkk
E vamos espiar................

Um comentário:

Lê - Dilemas de uma mãe sem manual! disse...

Aqui em casa amamos BBB! Já estou de olho pra fazer assinatura e acompanhar 24 horas! Adoooro!