quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

BEBÊ VENTANIA.........

Gentem, a Bia tá cada dia mais sapeca!
Ontem ela tava atacada, Jesus! kkkkk
Fomos na natação e a noite ela tava ligada no 520w.
Não tem medo de nada, pega bixo na mão, se joga, dança, conversa e por ai vai.
Depois de brincar muito, comer muito, o sono bateu e ai as birras também.
Tenho notado que ela anda querendo ganhar tudo na manha, no chorinho e na birra. ÔH FASE VIU!
O jeito é ser mais firme com ela, mesmo que isso me incomode, mais tem que ser.
QUEM AMA EDUCA!
Depois que ela dormiu parecia que tinha passado uma ventania dentro de casa, eu tava detonada de sono e cansaço. kkk
Sem falar que ela quebrou novamente o berço, pulando, e teve que dormir no meu quarto. Eita!
Mais tudo bem, vamo que vamo..................como dizia a minha avó, criança quieta é sinal de problema!
BEIJOS AMADAS!

2 comentários:

Lelinha disse...

Pois é Madri dessas vez vai dar tudo certo em nome de Jesus! obrigada pela força de sempre querida! Beijokasssss :)

Unknown disse...

Concordo com sua avó, a Bia é esperta e saudável :)
Mas dá um trabalho colocar as redeas qnd necessário né, a Alice com 5 meses já mostra que vai ser difícil, ela é elétrica,
bjs