terça-feira, 7 de dezembro de 2010

XÔ ASSADURA!

Tô passando aqui correndo só pra dizer que a Bia está com assadura! Afff meu Deus!
Minha bebê nunca teve assadura, NUNCA!
Mais desta vez não teve como prevenir, acho que o cocô está muito ácido, e cada vez que ele aparece sapéca o bumbum da minha linda.
Estou usando Dermodex Tratamento, e lavando com água fria, mais ela chora demais por causa da ardência.
Hoje vamos voltar a Pedi, preciso de ajuda, algo que deixe as vezes menos ácidas creio eu.
Ontem a noite depois do segundo cocô que detonou em segundos o bumbum da Bia fomos ao PS.
Infelismente a Pedi que estava lá não era uma das melhores, eu mesma nunca levei a Bia nela porque não suporto!
Ela olhou a assadura da Bia e disse: - Tadinha mãe! ( Tipo assim, tadinha mãe porque vc fez isso com ela? )
Meu sangue ferveu, tive que me conter.
Disse a ela que minha filha nunca tinha tido uma assadura assim. O máximo que tinha acontecido era ter ficado mais vermelhinha por conta do claro.
E ela grossa: - Agora que aconteceu tem que tratar, se não melhorar em 2 dias procure um dermatologista.
Mãe sofre sabe porque???
Porque com o bebê nos braços num dá pra encher a cara de gente assim de tapa!
E assim seguimos hoje, cada cocô um banho, um sofrimento, mais vai melhorar!

5 comentários:

Anônimo disse...

Adriana, Uma dica que usei para aliviar assadura foi junto com a pomada, passar tbem maisena (por cima da pomada). Dá um alivio na criança e tbem ajuda a melhorar mais rapido.... essa dica foi do meu sogro "gordinho" que as vezes ficava com assadura nas axilas...rsrsrs
passo sempre maisena no pescocinho tbem quando ta calor e fica suando.
Espero que ela logo melhore
Bjs
Amanda

Marcia Lima Gomes disse...

Oi querida,
Obrigada pela passadinha no meu blog. Queria poder te ajudar com o problema, mas o meu filhotinho nunca teve assadura grave. Li q a Bia estava doentinha. Será que é o remédio que está deixando as fezes mais ácidas? Vou te contar... A gente sofre mesmo, né? Tem todos os cuidados e ainda tem que ouvir indiretas dos outros que nos julgam discaradamente. Melhoras!!!!

Anônimo disse...

AAAAAAH !! Madrii a biia vai melhorar !
vou fikar torcendo akiii ! =D o TESO ta rezaando akiii pra essa assadura passar !
um abraço !

Anônimo disse...

MADRI..
Minha bb teve isso a 1 semana atras.Ficou com diarreia 7 dias.
Tratamos com Bactrin e passamos umas 6 pomadas...
Mais a q resolveu msm , eu comprei p conta propria..
Quadriderme...
Qto a alimentação não precisa forçar..
Abraços e melhoras p Bia...

Christiane disse...

dri. eu adoro e sempre uso até hj na isa é a bepantol ..... adorooooo ... bjs