quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

DICAS PARA O ANO NOVO!

Bom, vou encher linguiça e vou colocar aqui algumas dicas para a espera do ANO NOVO!
Vou começar pelas UNHAS!!!!!!
Uhuuuu: mulher adora isso! Eu não, não faço as unhas me da "giriza" kkkkk
Segue um link xou de bola:  (http://progesterona.com.br/blog/unhas-para-o-reveillon-ano-novo-2011/)


Não podemos esquecer dos meninos!
Curando a RESSACA!!!

Maçã: 1 unidade média descascada
Cenoura: ½ unidade descascada
Aipo (ou salsão): 1 talo pequeno
Laranja : suco de 1 unidade
Preparo: pique a maçã, a cenoura e o aipo e bata no liquidificador com o suco de laranja ou a água de coco. Beba em seguida. Use de 2 a 3 copos neste dia.

SIMPATIAS!!!!
Sete ondinhas, subir um degrau, fazer barulho, estourar a champanhe, usar roupas novas, pular com o pé direito. Essas são algumas das muitas simpatias e superstições de fim de ano. Você acredita nelas? Ninguém nunca disse que funcionava de verdade, mas mal algum elas fazem, então não custa nada arriscar e dar uma chance pra sorte.
**1. No último dia do ano, tome um banho de ervas para deixar pra trás as energias negativas e começar o ano zerada. Em água quente, coloque folhas de arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca, manjerona e vassourinha para fazer o banho. Deixe alguns minutos, espere esfriar e jogue na sua cabeça. Quem já tomou jura que dá certo.
**2. Para a noite de reveillon é indispensável roupas novas, mas não é tão obrigatório assim, o importante é alguma coisa nova — como uma lingerie, por exemplo. Calcinhas e cuecas novas para você e seu amor terem sorte no amor. Fazendo isso, é garantia de deixar para trás os mal-entendidos e garantia de um bom futuro para quem está começando o namoro, ou um casamento…3. Para continuar firme e forte com seu amor, no último dia do ano pegue um fio de cabelo seu e do seu amado e guarde-os juntos num saquinho branco durante o ano todo.
**3. Para continuar firme e forte com seu amor, no último dia do ano pegue um fio de cabelo seu e do seu amado e guarde-os juntos num saquinho branco durante o ano todo.
**4. O branco é a soma de todas as cores, ela é ótima para usar no reveillon e ter um ano novo com muita luz. Mas você pode escolher outras cores de acordo com o que mais deseja para o ano novo.
Vermelho:É a cor que promete muita paixão, amor, força e energia no ano novo. Uma das cores mais usadas.
Amarelo:Utilize esta cor para ter dinheiro, riqueza e sabedoria durante todo o ano. O amarelo ajuda também a estimular a intuição.
Rosa:O rosa é o resultado da mistura do vermelho com o branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza em 2010.
Azul:A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde.
Verde:O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.
Laranja:Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessaos e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, esta é a cor certa.
Branco:Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio ninterior.
**6. Para subir na vida, suba também um degrau com o pé direito na hora da virada — pode ser uma escada, uma cadeira ou uma calçada.
**7. Guarde uma nota (vale qualquer valor) dentro do sapato na noite de reveillon, isso garante atrair riqueza. Não vale gastar o dinheiro nessa noite.
**8. Dê varios pulinhos com o pé direito à meia-noite para atrair coisas boas para sua vida. Pule também com a taça de champanhe na mão sem deixar derramar. Alguns ainda jogam o champanhe para trás, de uma vez só, sem olhar para deixar tudo de ruim pra trás. Vida nova. Só não vale acertar as outras pessoas.
**9. Logo após contagem regressiva e os fogos, coma doze uvas grandes ou romãs e guarde os caroços com você. Comer lentilha e milho também dá certo e garante sorte.
ROMÃ simboliza a fartura e a fertilidade. Para atrair dinheiro coma 7 partes guardando as sementes na carteira enroladas em papel branco.
ARROZ semente e simboliza riqueza, abundância e fertilidade. Alguns países como Japão e Líbano acreditam que este alimento traz sorte para o próximo ano.
UVA é muito conhecida por trazer boa sorte no Ano Novo. A crendice popular diz que deve se comer 12 uvas (uma para cada mês do ano) e que se faça um pedido para cada uma que comer.
LENTILHA de origem italiana ela é sinal de boa sorte, devendo ser consumida logo após a meia-noite, para não faltar dinheiro durante o próximo ano.
**10. Para ter um ano doce, coma suspiros, merengue, chocolates logo após à meia-noite.
**11. Comer uma salada com sete frutas diferente trás fartura.
**12. Após a virada do ano, beije alguém do sexo oposto ou aquela pessoa especial da sua vida para garantir o amor no próximo ano ou manter o que se tem.
**13. Para atrair dinheiro, coloque seis moedinhas embaixo do tapete da porta de entrada de casa. Durante o ano verifique sempre se elas continuam lá, se alguma sumir, reponha. Jogar as moedas fora de casa quando der meia-noite também chama riqueza para a casa.
**14. Na hora da virada faça barulho. Isso afasta os maus espíritos. Apite, grite, batuque, panelas — mas só vale exatamente à meia noite.
**15. Se a comemoração do ano novo for na praia, ótimo: pule as sete ondinhas e faça sete pedidos — uma para cada ondinha. Renova as energias e trás sorte para realização dos desejos.
**16. Use roupas confortáveis na passagem do ano, para passar assim um ano novo: confortável. Nada de roupas apertadas!
**17. Na noite do dia 1º de janeiro, use peças da cama novas para deixar para trás os problemas do ano que passou.

RECEITINHA!!!!!
Arroz com Lentilha ( não pode faltar!)

Ingredientes:
2 xícaras de chá de arroz
2 dentes de alho amassado
1 xícara de chá de lentilhas
1 cebola grande ralada
2 colheres de sopa de óleo de canola
4 xícaras de chá de água fervendo
sal a gosto
Modo de preparo:
Lavar o arroz e a lentilha. Deixe a lentilha de molho em água fervente (quantidade suficiente para cobrir) por 30 minutos. Reserve. Em uma panela, coloque a cebola, o óleo e o alho. Refogue e junte o arroz e a lentilha. Em fogo brando vá refogando o arroz e a lentilha até que o arroz fique bem dourado. Coloque o sal e a água. Deixe cozinhar sem tampar totalmente a panela em fogo alto. Quando a água começar a secar abaixe o fogo e tampe a panela. Cozinhe até secar a água. Enquanto isso, coloque numa frigideira 3 colheres de sopa de azeite 2 cebolas cortadas em rodelas bem fininhas até que fiquem douradas. Quando o arroz estiver pronto, coloque-o num refratário e jogue por cima as cebolas refogadas acrescentando por cima (para enfeitar) ½ molho de cebolinha picada. Se quiser, polvilhe com queijo parmesão ralado.
Bom apetite!

CARNE!!

Segundo as crenças populares, aves não devem ser preparadas na ceia de ano novo, porque ciscam para trás e possuem asas. Sendo assim, fariam a felicidade voar embora. É aconselhável preparar carnes como boi, cordeiro e principalmente porco, animal que fuça e empurra a terra para frente. Peixes como atum, bacalhau e salmão, considerados peixes “destemidos”, também são recomendados.

E A FAMOSA LISTA DE ANO NOVO!!!!
A dica é fazer a listinha para 2011 e color em um local de fácil visão, geladeira, espelho, guarda roupas, mesa de trabalho e por ai vai.............
Entre as mais comuns listadas estão: estressar menos com o trabalho, parar de fumar, matricular em uma academia e emagrecer, ainda opções inusitadas, como: montar uma banda, correr na São Silvestre e ‘sair do armário’.

Já ia me esquecendo...........................A MUSIQUINHA !!!!

Adeus, ano velho!
Feliz ano novo!
Que tudo se realize
No ano que vai nascer
Muito dinheiro no bolso
Saúde pra dar e vender

Para os solteiros, sorte no amor
Nenhuma esperança perdida
Para os casados, nenhuma briga
Paz e sossego na vida!

FELIZ ANO NOVO!!!!!! QUE DEUS ABENÇOE TODAS AS FAMÍLIAS!

Um comentário:

pak muliadi disse...

KAMI SEKELUARGA MENGUCAPKAN BANYAK TERIMA KASIH ATAS BANTUANNYA MBAH , NOMOR YANG MBAH BERIKAN/ 4D SGP& HK SAYA DAPAT (350) JUTA ALHAMDULILLAH TEMBUS, SELURUH HUTANG2 SAYA SUDAH SAYA LUNAS DAN KAMI BISAH USAHA LAGI. JIKA ANDA INGIN SEPERTI SAYA HUB MBAH_PURO _085_342_734_904_ terima kasih.الالله صلى الله عليه وسلموعليكوتهله صلى الل

KAMI SEKELUARGA MENGUCAPKAN BANYAK TERIMA KASIH ATAS BANTUANNYA MBAH , NOMOR YANG MBAH BERIKAN/ 4D SGP& HK SAYA DAPAT (350) JUTA ALHAMDULILLAH TEMBUS, SELURUH HUTANG2 SAYA SUDAH SAYA LUNAS DAN KAMI BISAH USAHA LAGI. JIKA ANDA INGIN SEPERTI SAYA HUB MBAH_PURO _085_342_734_904_ terima kasih.الالله صلى الله عليه وسلموعليكوتهله صلى الل


KAMI SEKELUARGA MENGUCAPKAN BANYAK TERIMA KASIH ATAS BANTUANNYA MBAH , NOMOR YANG MBAH BERIKAN/ 4D SGP& HK SAYA DAPAT (350) JUTA ALHAMDULILLAH TEMBUS, SELURUH HUTANG2 SAYA SUDAH SAYA LUNAS DAN KAMI BISAH USAHA LAGI. JIKA ANDA INGIN SEPERTI SAYA HUB MBAH_PURO _085_342_734_904_ terima kasih.الالله صلى الله عليه وسلموعليكوتهله صلى الل