terça-feira, 9 de novembro de 2010

XOPINNNNG!

Fomos ao Xoping!
Família reunida kkkkkkk!
Passamos pelo mercadão e depois fomos as compras.
Eu não comprei nada né, pq não tinha um tenis com meu número! Afff!
Pela primeir vez entrei no fraldário do xoping, gente que espetáculo. Tudo limpinho.
Seguem as fotos abaixo, claro, Bia em todas pra variar!
Ela ganhou da vovó uma galinha que pia, kkkk! Adorou.
Com TioDú no mercadão.

Las Babie - Bia e Júlia

Com a amiga no carrinho do super. kkkk

Almoçando Yakisoba com a TiaDi

Com papai.

Com Netão!

2 comentários:

Christiane disse...

adorei as fotos .... a isa ama shopping dri .... a bia tá linda demais ... parabéns ... bjs
chris e isabella

Mariza Batista disse...

Ai que delícia heim? Vi o seu blog pelo da Thais Scavassa, achei tão bacana que estou seguindo. Passa no meu, estou fazendo uma promoção bem legal lá. Beijocas e ótimo dia!
Mariza
http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com