segunda-feira, 1 de novembro de 2010

VOTOU NELA, AGORA CHORA PEÃO!

Quero deixar aqui a minha decepção quanto as eleições!
Achei um absurdo o Brasil colocar no poder uma mulher como Dilma.
Isso realmente mostar que nosso país não cresceu em nada.
Serão agora 12 anos de "xurumelas".
Não é possível que ninguém lembra que o Lula pegou o bonde andando.
ELE NÃO CRIOU O REAL!
E que eu me lembre, foi a criação do Real que nos permitiu uma aquisição maior.
Sou contra as medidas de ajuda do PT:
Bolsa Escola??? Fala sério, é obrigação do governo dar ao povo ensino de qualidade, material e uniforme!
Porque dinheiro tem, mais ele não repassa, claro! Deve estar indo pras usinas recém abertas por seus familiares.
Bolsa Família??? Cadê os empregos que ele prometeu? Quem tem emprego pode se manter!
Bolsa Alimentação??? Acho que essa é a pior, afinal a campanha dele foi toda voltada para fome zero!
O cara criou até Bolsa Copa do Mundo e Bolsa Olimpiadas! É o cúmulo!!!!
Ninguém tá vendo, ele quer transformar o brasileiro em um vagabundo!!!
Trabalhar pra que? Temos bolsa pra tudo! Tem até Vale Gás!
Mais a grande verdade é que tem muita gente que prefere trocar de carro do que colocar o filho na escola, e assim segue o nosso povo, na medilcridade!
Depois fica ai chorando em porta de Hospital, sem atendimento! Porque num pensa antes de votar!
VAMOS ABRIR OS OLHOS, VAMOS MUDAR ESTE PAÍS! SE É QUE AINDA DÁ TEMPO!

3 comentários:

Gis@ Tavares disse...

Concordo absolutamente com seu post.
Não acredito que nosso povo possa ser tão desmemoriado, mau informado e acomodado.
Hoje, estou envergonhada de ser brasileira.
Infelizmente, "os brasileiros" tem curta memória e falta de interesse em saber a fundo o que realmente acontece no nosso país.
Quando eu poderia imaginar que colocaríamos no poder o símbolo máximo e absoluto de tudo o que não presta e que tanto lutamos, no passado, para livrarmo-nos dele.
Mas, infelizmete, é a política do toma lá, da cá.
Enquanto houver uma bolsa esmola, sustentando aquele que tudo quer sem fazer esforço algum pra conseguir, teremos esse cenário deprimente que assolará nossos próximos anos, negros, ao que me parece.
Temo por meu futuro, temo pelo futuro da minha família, temo por imaginar que talvez, no próximo ano, não tenha mais o direito de manifestar minha opinião livremente, e temo, acima de tudo, pelos valores que, erroneamente,meu filho terá que conviver como sendo corretos.
Digo que hoje, tenho vergonha fde ser brasileira, tenho vergonha de saber que nosso povo se iguala por baixo e aceita as migálhas da facilidade, à honradez de lutar por um futuro digno, ao qual todos temos direito.
Repudio isso que estamos vivenciando do fundo do meu coração.
Hoje, estou em luto pelo paíz que eu tanto amo, e que , HOJE, se eu pudesse, eu o deixaria.

Gis@ Tavares disse...

Onde está paíz, leia-se país, é que no afã de me expressar, cometi esse deslize.

Anônimo disse...

Concordo com vc Madri e com a Gis@, estou de revoltada com a Dilma na presidencia. De bosta pra bosta tudo vai continua a mesma bosta. Se vcs conhecesse a Embaixada Brasileira na Suiça e o serviços vc ficariam tmb envergonhados como o nosso pais continua atrasado. O povo e burro e com memoria bem curta. O estão sofrendo de AMINESIA. Esquecem rapido, depois vão chorar o leite derramado. Agora e tarde engoli seco os 4 anos da Dilma na presidencia.
bjs