quarta-feira, 17 de novembro de 2010

NA TRILHA DA ALEGRIA

Neste feriado prolongado reunimos parte da família, foi muito gostoso!
Bom, no domingo peguei os mais novos e fomos a uma Gruta da cidade. É um lugar cheio de verde e trilhas!
Eu cresci lá. Minha mãe nos levava todos os domingos, a pé! Então resolvi levar meus sobrinhos pra conhecer.
Fomos por pequenas trilhas, pois estavamos com a Bia, e todo cuidado é pouco.
Foi divertido, tiramos muitas fotos!
BIA E TESU - Bia adorou o primo Matheus, um grude só!

BIA, TESU E JÚLIA - Esses 3 são mesmo umas figurinhas!

BIA E EU - Adoro essa planta, me lembra a infância. Quando eu e minha irmã éramos pequenas a gente ia muito lá e essa flor tinha por toda parte. Hoje quase não tem, fiquei feliz por encontrar uma no meio do caminho.

Galerinha, valeu pela animação e pela alegria!
Vocês são meus parceirinhos!
AMO VOCÊS!

Bia , Tio Mello e Tia Mê - CLIK DO DIA!

Nenhum comentário: