sexta-feira, 29 de outubro de 2010

TCHIBUMM!

Ontem foi dia de natação!
Como sempre Bia adoraaaaaaa!
É impressionante a facilidade que os pequenos tem em se adaptar a coisas novas.
Durante a aula a professora desenvolve algumas atividades e uma delas é "molhar a testa", kkkk, explicando, afundar na água!
Eu nunca tinha feito com a Bia, ai tive a grande idéia de, durante os pulos na água, afunda-la!
Pronto, ela adorou e queria toda hora. Eu posso gente?!?
Detalhe, ela mergulha de boca aberta.
Estou adorando as aulas de natação, é um contato mágico com minha TúTú. Tudo de bom mesmo!
GÊNIO FORTE!
Ontem antes de ir para natação Bia se recusou a sentar na cadeirinha. Como pode? Ela trava as pernas, inverga o corpo e num tem quem faça ela sentar. Aff Jesus!
Na piscina é a mesma coisa. A professora vem, pega pra "bater perninha" e ela cruza as pernas!
Como boa ariana que é......tem um geninho forte viu.
E A VIDA SEGUE......BORBULHANDO AMOR PELA MINHA TÚTÚ!

Nenhum comentário: