quinta-feira, 7 de outubro de 2010

SALDÃO DA FÉRIAS!

Oi gente!!!!!
Pelo sumisso da pra ter uma idéia da correria! kkkkk
Bom voltei ao trabalho esta terça-feira e a montanha tava grande hein! Meu Deus do céu!
Mais, melhor ter o que fazer ! kkkkkk
Meu saldão de férias já esta fechado.
Amei ficar 20 dias com minha TúTú! É muito bom ve-la acordar, me chamar no berço.
Cuidar de tudo, ela sempre grudada, um chiclete!
Brincamos muito, aprendemos muito, foi muuuuito bom.
També foi bom saber que dou conta do recado sozinha! Cuidei da Bia, da casa e de mim!
Apesar de não ter feito nenhum passeio, digo viagem, ou coisas assim, valeu muito a pena.
Passei momentos divertidos com minha mãe, minha irmã e meu amadinho Biel!
DE VOLTA A ROTINA
Voltei ao trabalho. Muito trabalho pra colocar em dia!
Hoje vou fazer as sombrancelhas, que estão um horror! 20 dias "crescendo" kkkkkk.
Semana que vem vou ao GO. Vou fazer a solicitação para colocar o DIU.
Achei a melhor solução já que AC comigo num tá dando certo.
E A VIDA SEGUE............................DE VOLTA A ROTINA!

2 comentários:

Anônimo disse...

oiii Driii, estava sumida por aqui! hehe..
Voltando a rotina?
aff ninguém mereceeee.. rsrss

Como esta a Bia??

saudadeeee
bjssss

Anônimo disse...

oiii Driii, estava sumida por aqui! hehe..
Voltando a rotina?
aff ninguém mereceeee.. rsrss

Como esta a Bia??

saudadeeee
bjssss