segunda-feira, 6 de setembro de 2010

SETEMBRO! QUE VENHA A PRIMAVERA!

Oi gente!
Este final de semana foi bem divertido!
Bia aprendeu a subir na cama e no sofá sozinha, conclusão, não pode mais ficar um minutinho fora da nossa visão, porque ela sobe e fica em pé! kkkkk´
Essa menininha.
HORA DO PAPA
Notei que a Bia já mudou muito desde que começou a comer papas.
Agora ela quer comida de verdade. Mais ainda não tem os dentinhos de trás, e acho que isso dificulta um pouco.
Então ela não quer mais arroz, prefere sempre os legumes, a carne, o que tiver de acompanhamento.
Adorraaaaaaaaa macarrão. Gente como gosta.
Parou um pouco com as frutas, acho também por causa dos dentes.
Ela quer morder, não aceita mais raspada, mais sem o dentões fica dificil.
Ontem fomos no trenzinho e ela comeu um saco de pipocas!
Alimentos macios ela come super bem!
BRÓCOLIS É O CARRO CHEFE!
Se colocar um pé de brócolis ela come.
Ainda bem, porque contém ferro e ela não anda muito amiga de feijão não.kkkk
DANONINHO
Tive que parar com o danoninho por enquanto.
Anda azedando, não sei porque.
Então troquei por danones de garrafinha. Porque danone é muito importante nesta fase.
DENTES
Estou pensando em levar a Bia no dentista. Pra fazer uma visita, saber se os dentes estão certinhos.
Não escuto nenhuma mãe dizer que levou seu bebê ao dentista.
Mais eles comem de tudo, tem que previnir.
Esta semana vou começar a incentivar mais a Bia a escovar os dentes, ela só que chupar a água da escova. kkkkk
DOMINGÃO
Este domingo minha amiga Fer foi passar o almoço lá em casa.
Levou o Francisco e ele ficou um tatuzinho, e olha que eu acordei cedo pra jogar água no quintal pra tirar um pouco da terra.
Seguem os clicks destes dias que não postei!

Bia e Bibi assistindo a Xuxa na sala da dinda!


Francisco se refrescanco com um delicioso sorvete!
Dá uma olhadinha na cor! Que fofo!                          






















Bia no pique!

Final do dia, fazendo soninho dentro da banheira...                                                       

2 comentários:

Ser mãe é viver constantemente feliz! disse...

kkkk....adorei essa foto do bebê com o sorvete...e Bia uma gata né? bjs

Marina disse...

Madri, eu tenho um bebê de 1a3m e já o levei ao dentista, sim. Foi bem bacana.
Ela deu muitas orientações, trocou a marca da escova de dente que eu estava usando e, acredite se quiser, fez até limpeza nos 10 dentinhos que ele tem na boca! hehehe
Beijos e parabéns pela Tutu e pelo blog, viu?