quarta-feira, 22 de setembro de 2010

FÉRIAS??? QUE FÉRIAS NADA!

Quando eu sai de "férias" achei que dava pra descansar, mais vou dizer uma coisa, NÃO DÁ NÃO!!!!
Eu acordo as 06:20h e vou dormir 00:00h quase todos os dias.
Enquando a Bia dorme eu Lavo, Passo, Limpo, Cozinho, Arrumo.
Nossa, não sobra tempo pra nada!!!!
Eu tô muito cansada!
Mais os momentos com minha TúTú nada paga!
Ela esta cada dia mais esperta. Falando todas as palavrinhas que ouve. A mais bunitinha é a Tatatauguinha. kkkkk
Vamos ao mercado, passeamos pela cidade.
Sábado fomos a um aniversário duplo. Foi uma loucura...............mais foi muito bom.
Domingo fomos no trenzinho e na casa da Li, babá da Bia!
Bia ficou 3 dias sem comer direito depois que ela entrou de férias e o pai foi viajar, mais na sexta já estava comento super bem, Graças a Deus.
Ontem fomos comer pastel, e assim são os nossos dias juntinhas.
Seguem alguns clicks!
Na poltroninha nova!!!
Brincando de bate bate!
Assistindo Tv e relaxando! kkkk
Fazendo arte! ( Todas as tomadas de casa são bloqueadas)
Soninho mais gostoso do mundo.
Fugindo sem fralda da mamãe!

5 comentários:

Ser mãe é viver constantemente feliz! disse...

Ela tá uma fofa mesmo, parabéns! E sobre o cansaço é assim mesmo, não tiramos férias de casa nunca! rssss..bjs

Áries disse...

Amiga, ela está linda, uma graça, tá igual minha Melynna, só que Melynna ainda não fala tudo e nem anda sozinha.
Nada paga momentos junto da nossa gatinha né?
Bjos

Marina S. Carneiro disse...

Driiii..
você esta no pique hein!!! Super mãe... hehehe

A Bia ta mto linda!

Saudade de vcs.. bjuuuuuu!!!

Christiane disse...

bia vc tá lindaaaaaa !!!!!!!
beijos
Chris e Isabella

Marcos disse...

Olá,

Meu nome é Marcos, trabalho na Ketchum Estratégia, uma agência de relações públicas. Tudo bem?

Tenho uma sugestão, que pode valer um post pro seu blog. Se puder, entre em contato comigo: marcos.paulo@ketchum.com.br .

Obrigado!