terça-feira, 10 de agosto de 2010

BRINCAR É BÃO DEMAIS!

Ontem brincamos muuuuuito TúTú e eu!
Gente foi muito bom.
Como trabalho o dia todo, é normal ficar cansada no final do dia.
Mais últimamente venho me concentrando pra brincar mais com a Bia.
Ontem foi um dia desses. Birncamos muito, foi muito divertido!
ADOREI
Fomos na pracinha dar uma voltinha. A Bia ficou da cor de um "tatuzinho" kkkk
Ela adora brinca na terra.
Depois do banho, ela jantou e fomos brincar na sala.
E ficamos lá por um bom tempo.
E claro, o DVD da Xuxa rolando e a gente brincando. kkkk
Sábado temos um aniversário em Guaíra, vou tentar conciliar a hora da viagem com as horas de sono.
Porque ela se irrita de ficar muito tempo na cadeirinha.
MONSTRA
Esse mês minha monstra veio com toda a força. aff
Ainda estou sem AC.
E A VIDA SEGUE..................MEXENDO A CINTURA COM O TXUTXUCÃO!

3 comentários:

Vanessa Datrino disse...

Olá! Encontrei vc na net e gostaria de te apresentar meu trabalho: www.datrinodesign.blogspot.com
Ficarei muito feliz com a sua visitinha!!!
Bjinhos,
Vanessa Datrino

Sofia disse...

Haverá melhor coisa do que passarmos tempo de qualidade com os nossos tesouros??? Não interessa quantas vezes conseguimos fazer isso mas o importante é passar tempo de qualidade com eles.
Um grande beijo.

Christiane disse...

oi dri .... saudades amiga .... a bia tám linda demais ..... é bom demais mesmo passar mais tempo com nossos pimpolhos, principalmente nós mães que trabalhamos fora ....
beijos e adoro vcsssss ....
chris e isabella