quarta-feira, 14 de julho de 2010

FOTITAS DO BATIZADO DA BIA!

Como sempre atrasada as fotinhas.
Mais tá ai, fotitas do batizado da Bia que foi dia 31.01.2010!

                                               Capela Mãe Rainha - Fica de frente a nossa casa!
Papai e Mamãe
Madrinha e Padrinho de Batismo
Padrinho e Madrinha de Consagração
Biaaaaaaa
Só alegria
Batizando
Jácomo Valter - Ele nos casou e batizou a Biaaaa
Roseli
Princesa

2 comentários:

Ser mãe é viver constantemente feliz! disse...

Ai meu Deus, que princesa!!!! Já imaginou a Bia de branco entrando na igreja pra casar? kkk..sei que tá longe, mas vai ser uma noivinha linda. O batizado realmente é um momento muito importante na vida dos filhos, ainda mais para nós católicos que cremos na vida eterna. Que Jesus a ilumine sempre e eu o Espirito sabto de Deus a conduza sempre pelo caminho do bem....tbm quero uma capela linda na frente da minha casa...rsss....bjs

Christiane disse...

ai que linda a bia, parece uma noivinha ...... e que igreja maravilhosa .... parabéns comadre, amei as fotos ....
beijos
chris e isabella