quarta-feira, 21 de julho de 2010

E NO MUNDO DE "ALICE"

As vezes me pego pensando, por que Alice entrou naquele "buraco"?
Por causa do Sr. Coelho não foi tenho certeza.
E a gente? Por que estamos sempre pulando buracos?
Bom dizem que a Terra esta num buraco no espaço, não estamos sozinhos, tá todo mundo na mesma. kkkkk
Já parou pra pensar nisso.
Qual o "buraco" da sua vida?
Que dimensões ele tem?
Quem esta lá dentro?
Dificil né? mais na vida nada parece fácil as vezes.
De repente, no lugar do "buraco" aparece um muro.
E ai, sube ou não sobre? Desce ou não desce? Derruba?
Cadê a seta?
Nossa, se ponto de interrogação desse dinheiro, este post me tornaria milhonária. kkkk
Mais quem vai ter coragem de responder.....
Eu ando entalada. meia no "buraco" meia fora, do ar, acho eu.
Acho que me perdi no caminho, me sinto assim, como a Alice ai em cima, pensando, pulo ou não pulo?
Mais quem disse que a vida é mole! E que crescer não dói!

Prefiro que não me toque

Quando o faz, sinto minha alma abandonar meu corpo
E o que sobra parece evaporar

Pareço confusa
E de fato estou
(sou)

(Sempre serei)

Prefiro que não o faça
Me deixe aqui

Isso passa
Sempre passa...

2 comentários:

Anônimo disse...

Dri, pq está assim, tão perdida, tão prá baixo?? Não parece que tá feliz!!!

LEVANTA, SACODE A POEIRA E DÊ A VOLTA POR CIMA, PARA OS LADOS, SEI LÁ, MAS SAI DESSA!!!!

BJO E CONTE COMIGO!
E
T
A

Karine e Rafinha! disse...

puxa, que reflexição!!!!
bom, não sei qual é o buraco da minha vida só sei que lá eu não quero ficar....ainda bem que Deus, meus amigos e familia sempre estão por perto pra não me deixar cair lá dentro....que vc tbm tenha esse consolo...bjus