quarta-feira, 30 de junho de 2010

QUERO UM IRMÃOZINHO! KKKK

Olha ai a Bia chamando um irmãozinho. kkkkk
Agora essa é a nova moda lá em casa.
Deu um brechinha olha lá a Bia, de bumbum pro alto!
E o pessoal agita: - Tá chamando irmãozinho Dri.
JESUS!
Muito cedo gente.
Vamo espera mais né.
kkkkk
CICLO COMUM / CORRENDO O RISCO
Gente este mês abandonei o AC como já tinha dito.
Minha monstra foi super normal, veio no dia certinho.
Depois apareceu novamente 3 dias depois de terminar.
Dia 28/06 foi meu dia fértil, mais ontem passei mal.
Uma dor no ovário esquerdo que me incomodou muito a noite.
Também percebi o muco em grande quantidade e na cor rosada, até fiquei preocupada.
Mais hoje tô super bem. Acho que ovulação mesmo.
Bom se foi, este mês eu escapei. kkkkkk
BEIJOS AMADAS!!!!

Um comentário:

Ana disse...

Oi, sou la do efamily e tbm tenho blog aqui..
te add la e aqui ta?!
Sua babyy é muito lindaa...
e olha esse negocio ai de chamar outro funciona msm viu..rsrsrsrs..tenho uma prima q tem 04 filhos..um ficav chamando o outro..
kkkkkkk
+ é verdade..
Beijos