quarta-feira, 9 de junho de 2010

DE PIJAMA

As vezes o mundo parece tão grande, mais vazio.
Sabe aqueles dias que você fica perdida? Afff
Talvez eu deveria me desligar um pouco do meu mundo.
E aceitar as novas criticas, claro.
Talvez eu seja super protetora, será?
Bom não é facil você acabar de ter um bebê e ouvir do médico que ele terá que passar uns dias no hospital por conta de uma Icterícia.
Agora imaginem ser culpada por isso.
Ai você pira mesmo, e acha que tudo será culpa sua pra sempre!
DOIS LADOS DA MOEDA
Se você se esmera para cuidar do seu bebê, você é super protetora.
Se você deixa todo mundo ficar com ele, você não liga pra ele.
Mãe sofre.
Até parece véspera de inscrição para o vestibular, você ainda não sabe qual profissão escolher.
E vem um e diz: - acho que você tem cara de médica.
E outro: - eu já acho que você leva jeito pra advogada.
PARA TUDO!
São dois exremos! mais existe.........
Minha profissão hoje é ser mãe. Eu escolhi isso! Eu quiz isso!
Vou ser mãe pro resto da vida! ( como diz minha mãe, "filho é pro resto da vida" )
E vou levar a culpa da tal Icterícia junto. Afff
PIJAMA
Hoje parece que tô de pijama. Naqueles dias chuvosos que a gente não tem o que assistir na TV e nem o que comer, porque a geladeira tá vazia. kkkkkk
Mais tem uma vidinha me esperando, que depende de mim, e abre um sorrisão quando me vê!
E A VIDA SEGUE......................DE PIJAMAS, MAIS FORA DO SOFÁ!

4 comentários:

Juliana disse...

Amei seu comentário!!! Perfeto. estou te seguindo. beijos

juliana

Ser mãe é viver constantemente feliz! disse...

Ô lindona, jamais se sinta culpada, vc e seu coração sabem como vc se esofrça pra ser uma mmãe maravilhosa não é? Quando o Rafa ficou com uma febre alta e teve convulsão tbm me senti culpada de não ter medicado ele corretamente (dei Alivium que não fez efeito, agora só dou dipirona direto). Mas depois eu relaxei, pois sei de todo o meu amor e cuidado com ele. E sabe, às vezes é bom "ficar de pijama", se desligar de tudo e de todos, pensar um pouco na vida, no que somos, no que queremos, às vezes eu tenho essas neuroses, a vida é muito corrida, não dá tempo de nada, mas tbm é muito curta, por isso temos que aproveitá-la da melhor forma e sempre com os nossos pitocos ao lado claro! Bjs

TALITA PORTES disse...

não se sinta culpada pois c não tem culpa nisso , a ictericia acontece pq o sangue seu e do seu marido são diferentes como sua pequena nasceu com o sangue do pai seu corpo cria anticorpos p se defender d q é estranho , o ruim é q o estranho organismo em nosso corpo é nosso filho...o dudu tb nasceu com ictericia (q tb uma anemia forte) , tomamos varios banhos d sol e tratamos bem hj em dia ele está curado dela , mais tem crianças q ficam mais tempo!!
tudo passa, ser mãe como vc disse é uma profissão para qual deus nos designou , somos d confiança dele se não ele não depositava tamanha confiança em nossas mãos...fica com deus e ate mais!!

Marcia disse...

rssss, será um jeito ariano amiga??? Meu filhinho é ariano, mas eu sou canceriana até a alma! Não estou muito empolgada com a polícia descobrir não viu amiga, mas como se tratam de insultos e ameaças, achei melhor proceder assim,até porque já tenho suspeitos e meu blog registra o tráfego de pessoas.
Sua bebê está linda!
Mil beijos!