sexta-feira, 25 de junho de 2010

COISAS ÚTEIS FÚTEIS E BLÁ BLÁ BLÁ

Você tem preguiça de se maquiar? Ou é daquelas que tentam, sem sucesso, reproduzir os makes lindíssimos que aparecem nas passarelas mundo afora? Pois muito além dos tutoriais de maquiagem que viraram febre na internet, algumas marcas estão apostando em maquiagens prontas - isso mesmo - que podem facilitar muito a vida das mulheres.
A americana ColorOn lançou um kit de sombras adesivas e descartáveis que vêm com aplicador, e ainda são hipoalergênicas e à prova d’água! A marca promete que o produto é fácil de colocar e de longa duração. Para aplicar basta colocar o adesivo sobre as pálpebras, pressionar e depois retirar o adesivo.
Unhas são hit da torcida feminina
As mulheres aderem aos tempos de Copa com criações de beleza nas unhas que viraram tela para o verde e o amarelo.
Desodorante adesivo usa nanotecnologia
A invenção criada para fins militares foi adaptada à moda para capturar as moléculas que causam mau cheiro.
Um novo desodorante foi descoberto em uma pesquisa de novos materiais incorporados às máscaras de gás militares. A ideia foi adaptada à beleza pela empresa britânica Odegon que colocou a descoberta no produto. As Odour Tags (algo como etiquetas de odor) devem ser coladas às peças de roupa com ferro de passar, então a nanotecnologia empregada captura as moléculas que causam o mau cheiro.
As tiras têm 7cm x 4cm, são feitas com poros de carbono e descritas pela marca como hipoalergênicas, inodoras e de longa duração, ou melhor, não precisam ser trocadas. Para os interessados na invenção, o site da empresa entrega em todo o mundo e o pacote com 6 unidades custa £11.95, ou R$ 32.
1 ano sem Michael!
Ele foi uma criança infeliz.
Um adulto mal entendido.
Tinha medo de amar.
Mais trilhou seu caminho .
Foi uma estrela no chão.
Era pura luz no palco.
Teve milhões de seguidores.
Ele foi amado, idolatrado!
Ele quase foi feliz!
Um brinde a Michael Jackson!

2 comentários:

Lelinha disse...

Nossa que novidade! Adorei a maquiagem, pra mãe que não tem tempo pra nada é uma mão na roda heim?! Beijokassss :)

Christiane disse...

adorei a maquiagem e as unhas .... lindas
bjs
chris e isabella