quarta-feira, 16 de junho de 2010

2 X 0 - TÁ BOM?

Foi um sufoco mais o Brasil passou. kkkkk
O pessoal foi lá pra casa e foi muito gostoso.
A Bia e a Dudinha brincaram muuuuito. kkkkk
A Isabela tava no pique!
.....
Uma coisa que me deixa muito triste é quando as pessoas mudam de assunto quando eu chego perto.
Não por não poder saber o assunto, mais por elas acharam que não se percebe ou que não faz diferença.
Ontem fiquei chateada, também porque foram duas vezes.
Mais tudo bem. Acho que se você não quer expor um assunto, este não deve ser comentado em lugars com mais pessoas. Muito chato e muito triste isso.
FIQUEI CHATEADA.
....
Assuntos a parte, o jogo foi legal.
Gostei de receber o pessoal.
E A VIDA SEGUE.....................EM VERDE E AMARELO!

2 comentários:

Mariana Belley disse...

Olá!

Meu nome é Mariana Belley, trabalho na Ketchum Estratégia, uma agência de relações públicas, e faço assessoria do Danoninho. Tudo bem? Gostaria muito de sugerir uma pauta pro teu blog. Para qual e-mail posso escrever? Meu contato é digital1@ketchum.com.br.
Aguardo teu contato.

Bjs
Mari

Christiane disse...

ai que linda com a roupinha do brasil ... a isa adora tb dri ... ela pede assim: mamãe quero a roupa do basil ..... fofas ....
beijos
chris e isabella