terça-feira, 25 de maio de 2010

BIRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


É isso ai!
BIRRENTINHAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Mais tá numa birra, vocês não imaginam.
Pra trocar a fralda, Jesus me acóde!
A moda lá em casa agora é a tal da birra. Carinha de choro ou buerão aberto.
DEVE SER FASE!
Assim eu espero, porque a gente fica doidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Não quer dividir brinquedo, quer o que o Gabriel tem não mão e por ai vai.
É como eu sempre digo: SER MÃE É VIVER NO LIMITE!
No limite da calma.
No limite do sono.
No limite do cansaço.
Como uma bebê de apenas 77 cm consegue?
kkkkkk
Minha princesa! Mamãe te ama!
E DALE BIRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

3 comentários:

Ser mãe é viver constantemente feliz! disse...

Oie...tudo bem se eu te seguir? adoro o que vc escreve...e sua bebê é a coisinha mais fofa....tbm acho que ser mãe é ter muia paciência, apesar do Rafa ser tranquilo tem dia que berra demais, eu deixo ele lá chorando até acalmar, melhor que ficar falando e ele berrando mais...rsss..mas não dá pra não amar né? bjsssss

Anônimo disse...

hehehe... é Adriana, é só uma fase, que eu com minha filha de 2 anos e 7 meses ainda estou esperando passar.... rsrsrsr (to rindo pra não chorar!!!!). Depois quando começa a falar, só "piora" viu, poe a mãozinha na cintura e decoram com a maior facilidade as frases: Não Quero, Não vou, Não faço, Me dá isso, Quero aquilo, etc etc etc... affff
Brincadeiras a parte, os livros da Super Nanny brasileira e da Jo frost(Super Nanny americana) são otimos. Muitas dicas para mamaes como nós no "limite da calma" como vc disse.
beijos
Amanda

CHRISTIANE disse...

DRI, NÃO QUERENDO DE DESANIMAR, MAS ISSO É SÓ O COMEÇO AMIGA .. VAI VER QDO ELA FICAR MAIORZINHA, FALAR, IR PRA ESCOLA ... MAS MESMO ASSIM É UMA ALEGRIA .. ESSAS CRIANÇAS DE HJ SÃO MUITO INDEPENDENTES ....
BEIJOS
CHRIS E ISABELLA