quarta-feira, 14 de abril de 2010

TúTú DoDói

Ai gente minha princesa esta com febre.
Ontem teve febre pela manhã e a noite.
Estou dando Tylenol Bebê pra cortar.
O Pedi pediu pra dar o Respiratus Xarope, Alivium de manhã e a noite.
E se a febre continuar tenho que leva-la amanhã.
Poxa logo agora tadinha, com a festinha ai!
Ela tá tão amoadinha, faz a festa na hora do banho e depois desanima.
Afff viu......
TERMÔMETRO
Estava medindo a febre da Bia com aquele termômetro digital.
Dava sempre 37 37,5.
Fiquei cismada e resolvi usar o termômetro normal de mercúrio, e adivinhem!
Ela tava com 38,4 de febre!
Fica a dica amigas. Pois é a segunda vez que acontece!
Passei a noite vigiando e graças Deus depois da 1 da manhã a febre cessou e não voltou mais.
Agora tá dormindo, também tá super cansadinha, a noite toda rodando na cama.
Eu tô ligada desde as 23 de ontem! kkkkkk
Mãe não sente sono, nem fome, já dizia minha avó!
PIPOCA DE DENTE
E como já era de se pesperar, os dentinhos de cima estão todos apontando.
Vai pipocar dentinho naquela boquinha!
BEIJOS NO CORAÇÃO.

3 comentários:

Adriana disse...

Eu tb não confio nos termometros digitais, uma vez minha filha estava queimando eu coloquei o digital e ficou no 37,5, coloquei o outro e ela estava com quase 40 de febre...joguei o digital no lixo!!

mas olha, se ela tá com dentinhos apontando a febre pode ter sido disso viu?

melhoras pra gatinha!!

bjs

Morenalove disse...

Tadinha amiga ... espero que melhore loguinho .... q dó né?
Mãe realmente não pode respirar .....

elisangelaaml disse...

A minha tb teve febre, 3 dias de febre e depois disso o dentinho superior desceu, affeee, que sofrimento. mehooras