sexta-feira, 30 de abril de 2010

SEJA BEM VINDO OUTONO!

O outono já começou maos aqui a bertura oficial foi ontem.
Com a ventania que teve a cidade esta coberta de folhas!
SALVE SALVE O OUTONO!
E com ele chega aquele friozinho. Eu não gosto muito, mais as roupas são chic demais sô.
QUENTE
Bia passou a noite muito quentinha, mais sem febre.
Vou perguntar ao Pedi pq ela tem a cabeça tão quente as vezes. Tá certo que o bebê libera o calor pela cabeça, mais ontem tava muuuito quente.
O termômetro acusou só 37 37,3.
Até 37,5 é considerado estado febril.
Hoje pela manhã dei Tylenol Bebê, mal não faz né gente.
E como é dificil medir a temperatura da Bia. Ela não deixa nem dormindo. Minha próxima aquisição sera um termômetro de ouvido, igual ao do Pedi, muito mais fácil.
Bem que meu cunhado falou.
No dia em que comprei o enxoval da Bia ele disse, leva esse termômetro, é muito mais prático!
Devia ter comprado!
Mais fica a dica.
BEIJOS NO CORAÇÃO!

2 comentários:

Rê - planejandobebe / refazendoartes disse...

Oi Madri

Então...feliz outono pra ti!!

Não conhecia esse termômetro...muito legal.

Tenha um excelente dia!!

Beijinhos

Bruna e Alicia disse...

Bem vindo Outono pra vcs e Bem vindo primavera pra nos rs. Deixe a Bia brincar com o termometro antes de vc medir a temperatura dela. Assim ela vai deixar. Faça isso vc tmb que ela vai repetir nela mesma. E assim que faço com Alicia. Eu so uso termometro digital e muito pratico e rapido. Beijinhos na princesinha e melhoras.
Bruna & Alicia & Simon