segunda-feira, 1 de março de 2010

FINDI

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gente!
Como foram de findi?
Com a gente tudo ok e tranquilo. Bia engatinhou muito esse final de semana, brincou muito eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee CORTOU O CABELOOOOOO.
Tava precisando. Vamos ver se agora dá uma "enchida" né.
Olha ela ai brincando com o furinho da porta. kkkkk
FESTA
Fizemos um pequeno orçamento dos doces da festa.
Como tem doce meu Deus!!!! Que delicia.
Próxima semana vamos a um atacadão ver os preços e dependendo já vamos comprar todo o necessário.
SONINHO AGITADO
Gente a Bia tá com o sono super agitado, não sei porque.
Eu sinto muito frio, mais ela soa em bicas.
Agora ela fica enfiada no protetor do berço, na cabeceira. Empona a bundinha e vai. Todo dia com a cabeça enfiada na quina do berço.
Muito, muito agitada. Acho que é mais uma fase do crescimento.
NINHO +1
Liguei para o Pedi e comentei que a Bia tava mamando muito pouco. Ele me aconselhou a dar o Ninho +1.
Ela mamou sem problemas, mais ainda na mesma quantidade, ai resolvi voltar para o Nan, que é muito mais rico.
PIUÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ
Domingo não pode faltar o trenzinho!
Banho de bacia e fomos dar uma voltinha, papai foi junto! e adorou. E assim acabou o findi.
BEIJOS AMADAAAAAAS!

4 comentários:

Bruna e Alicia disse...

Oi Amiga. A Bia engatinhando pela casa xiiiiiiiiiiiii cuidado com as plantas. Eles acabam com as coitadinhas. Alicia comia minhas plantas. Logo vc podera dar leite de vaca. Alicia adora leite de vaca ate dei um diminuida pois ela e um berrero kkkkkk. Nosso fim de semana foi otimo. Viajamos para um lugar lindo com muita natureza. Alicia amou e nos tmb claro rs. Deixo um grande bjo.
Bruna & Alicia & Baby

Adriana disse...

A Giulia teve uma época que tinha o sono bastante agitado tb...tanto que eu tirei o portetor de berço, porque a peguei várias vezes com a cabeça tapada pela almofada, ah! e ela sua bastante até hj...eu sempre me cubro de madrugada e ela fica lá, só de pijaminha e suando!!!!

bj

Adriana disse...

Ah...o sono agitado aqui eram por causa dos dentinhos...sairam 8 de uma vez só :(

Sofia disse...

OLá amiga,
O soninho agitado pode ser uma faze. Iso também acontecia com o Tomás. Fico á espera de uma fotinha com o novo corte de cabelo da princesa.
Um grande beijo.