quinta-feira, 25 de março de 2010

DIAS FELIZES!

Ai que delicia de sorvete!
É isso ai, tempo quente, sorvete na testa! kkkkk
Esse final de semana prolongado aqui pra gente, porque na sexta foi feriado municipal foi de muito risos e alegrias com nossos 2 pequenos principes! BIA E GABRIEL!
Fomos passear no parque da Gruta com o papai e a vovó!
Foi uma farra!
NIVER DA BIA
Já tá quase tudo certinho! Dia 30 vamos finalizar o pedido do bolo!
Hoje vamos comprar os balões da decoração.
E ainda falta a roupinha da minha princesa.

E no final de tudo, olha a dindinha ai nanando com eles. kkkkkk
Coloquei todo mundo no carro para dar uma volta e eles voltaram dormindo.
Eita soninho bom!
E A VIDA SEGUE..................................AOS PASSOS DA BIA

5 comentários:

Renata Keli - planejandobebe.blogspot.com disse...

Que legal o passeio!!

rsrs a foto com todos dormindo no carro está ótima!!!

Tenha um dia abençoado!!

Beijinhos

Renata Keli - planejandobebe.blogspot.com disse...

Oi Madri

Que bacana o tema da festa!! Super alegre!! Parabéns!!

Bom...
A lembrancinha que vc viu é um pirulito de brigadeiro, o tamanho é o mesmo daquela bolacha "Maria"...sabe aquela redonda...de leite ou maisena??
É super fácil e prático.
Se quiser posso enviar a receitinha.
O palito que usei, foi o de churrasco, eu cortei pra ficar direitinho dentro do pote de vidro que eu decorei.

Beijinhos

TALITA PORTES disse...

eita soninho bom!!rsrsrs...to doida p ver a festinha da princesa tenho certeza q será lindaaaaaaa...bjus

Anônimo disse...

Que legal !!!!!!!

Anônimo disse...

Genteee olha essas irmãs, estão aproveitando tudo com esses pequenos...
Estou mto feliz por vcs!!!!

Adoroo as duas..
bjs pra Bia e pro Gabrielzinho....