quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

10 MESES E O PRIMEIRO GALINHO!

Minha TúTú faz 10 meses hoje!!!!
Viva!!!!
Amor da minha vida!
E como tudo na vida da minha pequena é um flash! olha ai o primeiro galinho na testa!
Agora como tá andando por toda a casa, melhor, engatinhando, não escapou do seu primeiro tombasso!
Por mais que a gente cuide, fique em cima, acontece gente.
Ai, dá um dor no coração né, mais faz parte do crescimento.
Segundo a Sociedade Brasileira de Pediatria, que é contra o uso de andadores, esses pequenos sustos são muito importantes para os pequenos. Claro que não vamos exagerar e deixar nossos anjos caindo e se batendo por ai, claro que não!
Mais alguns tombinhos, amigas, não tem como evitar.
A Bia tava na cozinha comigo, e foi questão de segundos, e olha ela lá ..............
Por isso aumentamos os cuidados.
Nada de ficar, por um segundo, sozinha, na cama da mamãe, no sofá, no carrinho, nadinha!
Não quero escutar aquela famosa frase, "foi questão de segundo" como coloquei acima.
10 MESES
Anjo da mamãe, 10 meses de muuuuita alegria!
Mamãe vive de ti!
Rezo todos os dias pro seu Anjinho da Guarda estar sempre junto a ti!
Mãezinha do Céu toma conta.
Afasta as pessoas mal intencionadas e pervesas.
Livra das doenças e dos bichos peçonhentos.
Segura os tombos e acidentes.
Vela o soninho do meu anjinho. Amém.

4 comentários:

Fabi da Juju disse...

Amiga...

Parabéns!! A Tuti está linda...

Normal os tombos viu!!! A Ju já prendeu o dedo, bateu a cabeça, derrumou objetos nos pézinhos..rs...e agente quase morre né???

Bjus

Christiane disse...

oh, tadinha..... mais é a vida dri .. tb ficava com o coração na mão qdo a isa caia .....
noss a bia tá a carinha do papai ... linda demais
beijos
chris e isabella

TALITA PORTES disse...

tadinha...mais é assim mesmo, é caindo q se aprende rsrsrsrs....parabéns p sua fofura!!!daqui a pouco ta correndo a casa inteira né!!bjus

Morenalove disse...

Ahh tadinha !!! espero que esse galinho suma logo.

bjos