terça-feira, 26 de janeiro de 2010

OLÁÁÁÁÁ!



Olha a gente ai no trenzinhooooooooooo!
Bia e Gabriel adoram! Todo domingo estamos lá!
A Bia pula tanto! Minha nossa, como gosta de uma folia!
Acho importante esse tipo de passeio, a infancia é uma época super marcante na vida de uma pessoa.
Orlândia é uma cidade de interior, não muito grande.
Ainda levamos nossas crianças a pracinha de domingo a tarde. E tem bandinha no coreto e uma fonte de água toda colorida, as crianças adoram!
Depois vou postar fotos para vocês terem uma idéia!
Bia comendo um biscoitinho de chocolate! kkkk

BATIZADO
Vamos fazer o batizado da Bia neste domingo 31.
E o número 4 me persegue! kkkkkk
No dia do nacimento fiquei num quarto que a soma dava 4 , sala de parto 4, Bia internou com 4 dias em casa, por causa da Ectericia, e 3+1 da 4. Ninguém merece!
Hoje vou ver as flores, já encomendei os bem nascidos, todos brancos, lindos!!!!!
Agora só falta o sorvete e o bolo.
Bia será batizada na igrejinha da Mãe Rainha, que fica em frente a nossa casa.
Minha irmã será a Madrinha e a irmã do Pedro Madrinha de Apresentação, ela vai apresentar a Bia a Nossa Senhora no dia do batizado!
Gente ainda falta a roupa da TúTú!
Vamos resolver tudo antes do domingo. kkkkkkk
Beijos amadas!!!!
AMO TODAAAAAAAS!

Nenhum comentário: