terça-feira, 12 de janeiro de 2010

HAJA PACIÊNCIA!


Essa imagem expressa bem o que passei hoje!
Realmente existem funcionários que não são capacitados ao atendimento.
Onde esta o senso de noção de certas pessoas????
Hoje ao ir no supermercado Compre Bem fiquei indignada com o atendimento.
Hora do almoço, somente 2 caixas funcionando, e ainda no meio do atendimento, uma funcionária
do escritório chega pra fazer a retirada de dinheiro.
Tenha a santa PACIENCIA!
Fiquei tão indignada com a falta de respeito que deixei todas as compras no balcão e
fui embora!
Mais não acaba por ai.
Tentei entrar no site para fazer uma reclamação e ..........
Adivinhem, a parte de atendimento ao cliente não abre.
AFFFFFFF.......
Fazer o que né, afinal moro no Brasil, país da pizza!
NOSSA QUE RAIVAAAAAAAAAAAAAA!
FIQUEI FURIOSA!

4 comentários:

Morenalove disse...

É dá uma raivaaaaaaaa, msm coisa são os serviços de telemarkt.
grrrrrrrrr

bjos

Fabi da Juju disse...

Puxa amiga...ser mal atendida é mesmo o Ó...né???

Beijos Dri e muito obrigada pelas apostilas, já estou usando...rs.

Fabi da Juju

Bruna e Alicia disse...

Sem estresse amiga, esse tipo de empresas por isso ñ vão pra frente ninguem mereçi.

São vcs na fotos? Como são parecidas ate parecem irmãs gemeas rs.

tenha uma linda tarde.

Bruna & Alicia & Baby na barriga

Marina S. Carneiro disse...

Dri,
fiquei feliz ao ver este post seu viu! Afinal faz muitooo tempo que eu também passo raiva principalmente com relação as caixas no Compre Bem!!
Você foi na hora do almoço, mas no periodo da tarde também é uma droga, tem uns quatro caixas funcionando, de repente dois saem pra tomar café da tarde...
e enquanto isso, mercado lotado, fila gigante!

aff affffffffff

odeio esse mercado!