segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

&*** 9 MESES &***



Minha princesa faz hoje 9 MESES!!!!!
Viva a TúTú!!!!!
Dia chuvoso, dia de vacina! Vacina contra febre amarela. Affff
FINDI
O final de semana foi tranquilo.
Sábado fomos a festinha de 1 aninho da Dudinha.
A Bia adorou............................
Daqui uns dias é o niver dela. Ai meu Deus que emoção!
Eu ando numa dor de garganta chata. Espero que a Bia não pegue, porque a noite é de matar viu.
Fomos ai Pedi e está tudo ok com ela.
Tá pesando 8 kilos e medindo 71 Cm.
Nossa, nessa última consulta ela chorou muuito! kkkk
Tadinha.
Tomou a vacininha de Meningite C, última dose.
Próximo mês vamos dar a de Hepatite, que o postinho também não fornece.
GODINHO
Gente, meu godinho tá cada dia mais lindooooooo!
Tá andando sozinho e agora as artes estão mais faceiras que nunca. kkk
Minha irmã tá de cabelo em pé. kkkkkk
Ai meu Deus como é gosotoso aquele muléque! Affff que delícia!
Ontem ele arremeçou a chupeta na cabeça da Bia! Tão tirriveis esses dois. kkkkkkkk
BEIJOS AMADAAAAAAAAAAAAAAAAS!
Ps.- dia chuvoso.

Um comentário:

Christiane disse...

oi dri ... passa rápido mesmo .. logo ela já faz 1 aninho .... eu me emocionei qdo a isa fez 1 aninho, peguei ela do berço e a enchi de beijo e abraço e é claro eu estava aos prantos de tanta alegria .... parabens comadre, a bia tá linda e hiper saudável ....
beijos no coração
chris e isabella