sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

PAPINHAS & SUQUINHOS



Amigas,
Preciso de receitas de papinhas para Bia.
Tô totalmente sem opção. Ela come de tudo, Graças a Deus, mais as vezes faltam idéias.
Dei uma passada no Forum, tem lá umas apostilas, deixei meu e-mail para que nossas amigas me enviem.
Se vocês tiverem alguma receitinha, apostila, arquivo, me mandem, please!
Ahhh, suquinhos também.
A propósito, vocês dão suco de caixinha para seus bebês?
Qual marca?
E água de coco? Pode????
Nossos bebês vão crescendo e a gente se virando né.
E A VIDA SEGUE......................................COMER COMER!

3 comentários:

Adriana disse...

Oi! dá uma olhadinha nesse post que fiz há alguns meses atrás, tem umas receitinhas bem delicias aqui!!
http://utilidadedemae.blogspot.com/2009/07/receitinhasnhan-nhan-nhan.html

Olha, minha filha já tem quase dois anos, mas já faz um bom tempo que eu dou suco de caixinha pra ela. Dou da cbs ou da del vale (esse é o melhor!!) e sempre misturo um pouco de água junto!

Adorei seu blogger, vou seguir tá?
bjs
Dri

Anônimo disse...

Uma nova rotina ...
Amiga vc participa do famyli ainda?

bjos

Christiane disse...

tem hora que não temos opção mesmo ... olha dri dou ades pra isa desde os 8 meses e ela adora todos os sabores ... e água de côco ela tb adora, compro de caixinha .....
bjs
chris e isabella