terça-feira, 13 de outubro de 2009

ONDE VOCÊ VAI MAMÃE????

Olá amigas!
Como foram de feriadão?
O meu foi cansativo mais, muito gostoso.
Aproveite muito minha pequena, tanto que hoje pela manhã ela nem quis saber da babá.
Chorou muito, muito quando sai. Fiquei com uma dó!
Ela nunca chorou assim, já estava acostumada.
É que no feriado a gente ficou muito juntinha né.
Mais tudo bem, quanquer coisa volto correndo pra casa.
PAPAI
Papai chega hoje de viagem.
PICOLÉ
Bia tomou seu primeiro picolé.
Gente que gracinha, ela ficava com a boquinha aberta esperando. kkkkkkkkkkkkk
Essa menininha.
NA CASA DA DINA
Dormimos na casa da dinda.
Foi muito gosotoso, apesar do cansaço.
Meu principe esta cada dia mais esperto.
Eita muléque gosotoso gente!
Eles ganharam presentes e passearam!
Foi um feriado legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal.
AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAS BEIJOS!

Um comentário:

Morenalove disse...

Ah que dó !! mas depois ela acustuma.
Magina só tomando sorvete? q fofaaaaa.

bjaummmm.