quarta-feira, 19 de agosto de 2009

VACINAS

4 Meses e Bia tomou mais uma dose de vacinas, nas quais estava incluida aquela da perninha.
Desta vez ela começou a chorar já na vacina de gotinha. Nunca chora, sempre fica de boa, mais desta vez.....................chorou muito!
Graças a Deus ela não teve nenhuma reação, tirando a dorzinha na perna.
Dia 04/09 ela vai tomar a de Meningite, vamos ter que pagar, pois o Estado não fornece.
Na lista das vacinas que o estado não fornece estão: Meningite B , Hepatite A , Catapora e Pneumonia.
Amanhã temos pediatra, vamos ver como ela esta.
Eu acho que ela tá meio resfriadinha, narizinho coçando, mais vamos esperar.

O que tá me preocupando mesmo é o tanto que ela dorme.
GENTE ELA DORME MUUUUUUUUITO!
Pra amanhecer hoje dormiu 12 horas direto.
Fico com o coração na mão, será que é normal?
BERI BERI BERI
Fico imaginado você com 4 bebês!!!! Que loucura!
Você merece o prêmio de mamãe do ano amiga!!
E O OSCAR VAI PARA.....................................BERI-MAMÃE DE QUATRO!!!!

3 comentários:

Daphne Pierin disse...

Normal ela nanar tanto, Madri, mas ja conversou sobre seus receios com o pedi? As vezes ele te tranquiliza melhor..te falei do livro "encantadora de bebes"?è otimo, vale a pena!
Viu, tem um selinho là no meu blog pra vc, bjinhos
daphne

Paty - A grande espera! disse...

Ohhh tadinha! Eu odeio qdo tenho que vacinar o Pedro pq morro de do! Mas eh muito importante e bom pra eles, entao vamos la, ne?!?!
Sobre dormir.. acho que eh normal! Agradeca por ela ser uma bebezinha tao tranquila e que dorme tao bem! Isso eh muito bom!

Bjs

Christiane disse...

a isa nunca teve febre com as vacinas, mas tem algumas que ela fica bem enjoadinha e chorona ... ela tomou todas essas que são particulares,vale a pena, são caras mas quem puder dar acho que tem que dar sim ....
com relação ao sono, acho que é normnal dri ... são fases, a isa já passou da fase de dormir muito, de não dormir nadinha e acordar toda hora .... mas no geral ela sempre dormiu bem, não posso reclamar .....
bjs e fiquem com Deus
chris e isa