sábado, 8 de agosto de 2009

NO BARRANCO.....................


Gente eu tô detonada!
Acordando super cedo e colocando o trabalho em dia. afffff
Tô mortinha.
O dia mais tarde que acordei foi 20 pras 6 da manhã!!!!
MAIS VALE A PENA!!!!!
Minha filhota acorda super animadaaaaaaaaaaaaaaa!
Também estou dando bainho na hora do almoço, mais com as papinhas salgadas vou passar a dar bainho a noite.
CANSADA , CANSADA, . CANSADA!
Hoje bem que tentei ir fazer umas comprinhas, mais nem deu tempo, a Bia acordou e papai me ligou pra voltar.
FAZER O QUE NÉ!

4 comentários:

Christiane disse...

é dri, é assim mesmo .. e com o tempo o cansaço vai diminuindo, vc vai acostumando ... por isso que as vezes eu sumia e não conseguia dar muita atenção ....
mas como vc disse, vale muito a pena .....
bjs na bia e outro bem grande pra vc
chris e isa

Nadila disse...

olá Madri,

Sou do forum e perdir o contato com a Bruna, tem como vc passar o meu e-mail pra ela.

nadilaregis@hotmail.com

A grande espera! disse...

Já estou até me vendo escrevendo um post como esse daqui uns dias..rs.. Volto a trabalhar na proxima semana...affff

Tudo de bom pra vc e pra Bia!
Beijos

Manu disse...

Oi Madri tb me senti assim qdo voltei a trabalhar e olhe que meu marido me ajuda muito com o Juan, mas qdo eu voltei ele ainda estava fazendo pós nossa foi punk mas eu sobrevivi e todos os dias não vejo a hora de chegar em casa para abraçar meu gordinho!!!

beijosss