quinta-feira, 30 de julho de 2009

BALANÇANDO NA REDE!

Bia adora o jardim!
É só ver a porta aberta que já bate as perninhas pra sair.
Ela também gostou do balanço da rede. As vezes na tarde a gente fica um tempinho lá, balançando!!!
Hoje ela tirou o dia pra dormir.
Dormiu a manhã toda e depois do bainho, mamou e soninho de novo.
Tô aqui esperando ela acordar pra dar a frutinha.
Gabriel aprendeu a dar tcháu!
Tá cada dia mais fofo!!!!
Agora esta dando voltinha no andador. Ainda não tenho fotinhas, mais logo posto!
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!

6 comentários:

Nessa Theodoro disse...

Oi Madri, sou eu a vidaa do e-family, acompanho sua história sempre, e lá no meu blog tem um selinho pra você tah!! bjs

Michely disse...

Dri... Estou emocionada... É tão bonito ler o que você escreve sobre a Bia.
Parabéns!

Nega Bia disse...

amiga, que linda que esta a Bia, está muito fofa...

bjuxx

♥ Morenalove disse...

Está linda !!!!

There : ) disse...

Ai como eles estão lindos, super fofos!

Amiga, tem uns selinhos no meu blog pra vc!

Bjooo...saudades!

Bruna e Alicia disse...

Oi querida amiga. Estou sem tempo de ligar quando pude te ligo para contar como foi a nossas ferias na Croacia. Bia esta linda e esse rapazinho sapeca. Parabens amiga vc tem um familia linda. küss