sexta-feira, 3 de julho de 2009

AI AI AI REFLUXO AI AI AI

Gente eu não sabia que o tratamento seria assim, tão dolorido para Bia.
Ontem ela chorou tanto que liguei para o pediatra!
Ele me explicou que realmente o inicio do tratamento é dolorido pois a medicação esta combatendo o refluxo, mais que deve passar em alguns dias.
Tadinha da minha pequena, chorou tanto....................mais Graças a Deus dormiu a noite toda.
Hoje parece melhorzinha, já tomou a medicação e não chorou de dor nenhuma vez.
Esta mamando de 2 em 2 horas.
Como é dificil esse inicio de vida!!!

Ver minha pequena chorar desesperada de dor, não é facil. As vezes ela abre os bracinhos e me olha como se eu pudesse arrancar aquela dor.....

Mais com fé a gente supera tudo né. É só acreditar!
BEIJOS............................

5 comentários:

Paty - A grande espera! disse...

Oie.. Fica tranquila que vai dar tudo certo e ela vai ficar bem logo, logo... Com o Pedro foi assim tbém. Ser mãe é ter MUITA paciência, né?!?! Pq dá muita dó mesmo!
Beijos e tudo de bom pra Bia!.

Curiosidade: Se o Pedro fosse menina iria se chamar Beatriz... ;)

Morenalove disse...

Ai amiga que dó !!
Mais vai passar !!

bjokasssssssssssss

Daphne Pierin disse...

Oi amiga,
Olha, nao passei por isso com o Matteo, mas vc ja tentou a medicina homeopatica?Talvez seja menos agressiva..
Encha tua bebezinha de chamegos como tem feito! Ela esta linda demais!!!E achei que tem teus olhos!
Bjos,
Daphne

Manu disse...

Oi amiga,

Que bom que pelo menos descobriu o que estava acontecendo, o meu sobrinho passou por isso tb, e o pedi dele explicou que eles não devem ficar sem a medicação pq é como o antibiótico parou de dar corta o efeito, então amiga muita paciência e carinho para essa moça linda!!!!

beijosssss

Dra Patrícia Diego disse...

Amiga se acalma é assim mesmo, quando meu pequeno fica dodoi tb me desespero, queria que ficassemos ruim no lugar deles !!!!!
Que bom que ela esta melhor

Bjs