sábado, 14 de março de 2009

*********************BEATRIZ***********************

Olha a Beatriz ai gente!
Demorou, mais consegui colocar a fotinha que o papai pediu pra fazer da Bia.
Esta foto fica na mesa do papai.
Esta madrugada senti dores do lado direito da barriga e fui para o hospital.

O Go me examinou e disse que estava tudo bem com a bebê. Segundo ele pode ser uma pequena infecção de urina.
Fiquei mais tranquila depois da consulta. Afinal eram 4 da madrugada e eu tava morrendo de medo que fosse a Beatriz dando algum sinal.
Graças a Deus tá tudo certo. Continuo de repouso.
Fizemos o Doopler e nossa princesa esta super bem.
Batimentos cardiacos. Atividade cerebral. Femur medindo 8 cm e quase 2 Kilos!
Ficamos sabendo que mais uma gatinha fara parte da nossa turminha.
Paty parabéns pela Mariana! É isso ai, mais uma menina!!!!!!
Agora já são 3! Falta descobrir quem esta na barriguxa da Fer. Mais uma Menininha?????
BEIJOS NO CORAÇÃO!
AMO TODAS!

7 comentários:

Morenalove disse...

amiga me emocionei com a foto da bia!
parabéns sua filha vai ser linda e muito bochechuda...


bjokasss

Sarinha disse...

Esses pais são mais babões que a gente viu ..
Sabe que eu não fiz esse ultra com doopler.. porque será vou perguntar pra Minh Go.. já vi várias mamaes falando que fizeram esse exame..

Beijokas

Nega Bia disse...

amiga a beatria esta lindona...e bem grndona também...amiga beba bastente água, infecções são perigozas ainda mais na gravidez...

e amiga esta chegando a hora...

bjuxxx

alinefloresrj disse...

Completamente apaixonada pela minha afilhada!!!!

Q saudades de vcs!!!

Priscila Sant'Anna disse...

Olá papais!
Que linda a foto da Bia!
E essa sapeca está querendo chegar já? Quer ver o mundo logo, né?
Tbém temos uma Bia por aqui, muito amada, esperada!
Visite-nos quando puderes.
Beijos e boa sorte para ti.
Priscila

Christiane disse...

linda demais ... é muita emoção, né !!!! parabens comadre
beijos
chris e isa

Mamãe Pâmella disse...

Oi flor... Fazia um tempão que eu não postava... Estava de repouso... Agora estamos bem e só esperando o rei chegar!!

A Bia está lindaaaaa... PARABÉNSSSS