segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Oi gente!!!!!
Semana começando novamente.
O final de semana foi tranquilo.
Esta semana vou fazer a US dos rins e levar para o Urologista olhar. Tomara que esteja tudo ok.
Sábado vamos comprar o enxoval da Beatriz. Vamos escolher o tema para poder pintar o quartinho.
Ela esta muito serelepe. Pula muuuuito.
Eu nem tô mais pegando meu sobrinho no colo. Só quando necessário mesmo, pois ele esta com quase 5 kilos e a Beatriz não gosta muito de ser amassada. kkkkkkkk
Ontem arrumamos a casa para começar a reforma.
Vamos mudar algumas coisinhas e pintar uma parte da casa novamente.
E A VIDA SEGUE.......................................................REFORMANDO!

5 comentários:

♥ Morenalove disse...

não decidiu ainda que tema escolher? ai eu acho o pufh lindo!!!
e mocinha nada de ficar pegando peso em??? não pode ham....
desejo a vcs tudo de mais abençoado madri...
que a bia fique cada vez mais linda!!!!!

bjo

Andreia disse...

Nossa nem me fale em reforma! Aqui em casa acabamos de sair de uma! Mas vale a pena, fica tudo tão lindo e renovado! E claro, nossas princesinhas merecem né? rsrsrsrrs

Beijão!!!!!!!!!!!

Bruna e Alicia disse...

Oi barruguda linda. A Beatriz estar aprontando na barriga da mamãe? Que gostoso tenho saudades da Alicia fazendo arte a minha barriga. Querida chegou o presente que minha mãe enviou pra Beatriz? bjs

Sarinha disse...

Oie
Bom saber que está tudo bem por aqui
A Hora que estiver tudo prontinho coloca fotos pra gente ver ta
Bjs
Sara

Nega Bia disse...

Amiga, sobre os rins, tem bebido bastante água? é beber bastante até quando não se tem vontade.
acho que escolher um tema é tão complicado quanto escolher o nome, são tantos bonitinho, eu sou bastante indecisa...NÃO PEGUE MESMO O GABRIEL NO COLO PODE FAZER MAL ATÉ MESMO PARA OS RINS!!!

NÃO FIQUE FAZENDO ARTE EM MOCINHA...

bjuxxx