sábado, 27 de dezembro de 2008

QUANTA COISA!

Apareceu a Margarida!!! Olê Olê Olá!!!
Gente andei sumidinha, mais foi por uma boa causa né.
Tô ajudando minha irmã nesse inicio de maternidade.

Passei um Natal tranquilo.
Espero que Papai Noel tenha passado na casa de todos!

Bom, Beatriz anda mexendo muuuuito!
A barriga tá um pouquinho maior. Mais não muito. Afff

Este semana comecei a pensar nas roupinhas.
Quando tenho que comprar???
Bory, Mijão, Macacão! Gente, deu uma chuvinha e nada seca!
A Beatriz vai nascer no frio!!!! Acho que vou precisar de bastante né.
Tô até pensando em uma secadora de roupas. kkkkkkk

Mês que vem vamos começar a pensar no quartinho, que será lilás.
Bom, o cestão de vime eu já tenho. Falta berço, guarda roupa, comoda, poltrona, almofada de amamentação.

Não vejo a hora de comprar tudo!!!!

Chris, amiga!!!!!! No post anterior esqueci de te mencionar!
Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de loooooonga data! Te adoro!!!!

BEIJOS NO CORAÇÃO!

5 comentários:

Mandinha em Busca de um SONHO disse...

Querida, que bom saber que esta tudo bem com vcs. fico feliz.
Bia vc deve ser linda como a mamae né.
A dinda ama vcs viu.
Beijosss

Morena disse...

oi amiga! quer dizer então que vai dar a luz a minha chará!!!hehehe
parabens amiga.


bjim
morenalove

Sofia disse...

Olá amiga,
Quanta felicidade nas tuas palavras. Espero que tenhas passado um Natal muito feliz. Esta nova fase da gravidez de começar a fazer compras e montar o quartinho é uma delicia. Fico á espera de uma foto da tua barriguinha.
Um grande beijo e um Novo Ano muito abençoado.

Dona Encrenca disse...

Q delícia os preparativos para a chegada dessa bbzinha tão desejada!

E vc tem razão qto a precisar d muuitas roupinhas pq demora p/ secar...aff..

O meu Gabriel nasceu agora em Julho e embora o inverno tenha sido mais ameno, lavanderia d apto é um saco...rsrs..

No meu blog tem a listinha do enxoval q fiz p/ ele. É uma lista bem enxuta mas deu certinho.

Bjs e muuuuita saúde p/ vcs!!

Babisonho disse...

Feliz 2009!!!