quarta-feira, 26 de novembro de 2008

DESAFIO

Recebi um desafio!
E ai vão as regras:
-Mensionar 8 sonhos
-Desafiar 8 amigas blogueiras
-Comentar no blog de quem nos desafiou
-Comentar no blog das desafiantes!
Meus 8 sonhos:
- Que minha gravidez continue sendo maravilhosa
- Que meu bebê nasça lindo e saudável
- Ai, que meus seios não rachem! Morro de medo disso meninas!
- Que Deus sempre esteja em minha casa
- Desejo sempre estar cercada de amigos
- Ter sempre uma familia unida
- Que o trabalho sempre esteja presente
- Ter mais 3 filhos!!!!
Minhas amigas blogueiras desafiadas:
- BÉ
- BETA
- BRUNINHA
- MANDINHA
- MARCIA REIS
- SOFIA
- TATI BETINE
- THERE
>> É isso ai amigas!!!!

6 comentários:

Roberta Mendes disse...

ok!!!

la vamos nós!!!

kkkk

q todos os seus sonhos se realizem!!!

bjos

PS: vc tem noticias da THERE??? ela sumiu...

Mandinha em Busca de um SONHO disse...

uhuuuuuuuuuuuuuu vamos ao desafio.
Beijossss

Giselle disse...

Adorei seu blog, que Deus abençoe cada dia mais sua gestação!!
Um bju

Taty disse...

Oi amiga, passei para agradecer a visita e pelas palavrs, desculpe a demora em vir aqui, mais minha vida está uma confusão só rsrsrs, sua barriguinha está linda demais, logo, logo vc vai saber o sexo né? desejo q vc realize todos os seus sonhos e q seja muito feliz.

Obs.: eu não sabia q vc tinha orkut, te achei e lhe add, ta? meu perfil e taty, espero q aceite.

Bjus na barriguinha ♥

Krika disse...

Que lindo seu espaço!!
Te desejo toda luz,paz,e alegria nesse momento tão magico.
Que independente do sexo,venha com toda saúde.
Bjks e fique com Deus.

Anônimo disse...

Oi linda vou aceitar o desafio. Lindo o bebe ja esta dando os seu pulinhos? que delicia vai ver quando sua barriga ficar tortar e vc ñ conseguir andas e muito dolorido mas e uma delicia ver o bebe fazendo arte na barriga. bjs linda