quarta-feira, 12 de novembro de 2008

CHÁ DE BEBÊ!!!


Tudo pronto pro chá de bebê da minha irmã!
O dia??????
SURPRESAAAAAAAAAAAA!
Não vejo a hora de pegar meu sobrinho no colo.
FOFUXUUUUUUUUUUUUUU!
Minha barriga começou a apontar mais!
As vezes ela dá umas tremidas, as vezes ela parece que tá torta, é muito estranho.
A fome não para! Tenho que roer o dia todo!!!!
Tô na torcida que na próxima US já vamos saber quem esta aqui dentro.
Ainda não pensamos em nome.
Estranho né, da outra vez, já tinhamos muuuitos nomes, mais desta vez não.
Minhas aulas terminam na sexta-feira, dia 19 prova e ai, só alegria!!!!!!!!
E A VIDA SEGUE..........................APONTANDO!

3 comentários:

Bia Anderson disse...

AI QUE LINDO, DOIS BEBES NA MESMA FAMILIA, A ESPERA É DUPLA...
IMAGINA DOIS CHORANDO!!!
A BARRIGA TA CRESCENDO RÁPIDO...

AMIGA VC IMAGINAVA QUE FICAR GRAVIDA É ASSIM? TEM ALGUMA SENSAÇÃO OU IDÉIA DA GRAVIDEZ QUE VC SE ENGANOU?

OBS: PENSEI QUE VC SOUBESSE, ALICIA ESTA LINDA NÉ, GOSTOSONA! SOMOS PRIVILEGIADAS!

VC É MADRINHA DE MEU FUTURO BEBE NUM É?

BJUXXX

Mandinha em Busca de um SONHO disse...

Cumadre sabe que eu acho que tem é uma menininha ai, sei lá viu.
Tomara que na ultra ja de pra saber.
Beijoss

Sara e Ale disse...

Ai que máximo logo dois chás de bebes
Imagino os avós coruja como estáo né?

Beijokitas