segunda-feira, 3 de novembro de 2008

ATRIBULAÇÕES

Não era bem isso que eu sonhava!
Minha gravidez esta cheia de atribulações.
Sempre achei que seria uma época calma, mais Deus é quem prepara tudo, e nem nesta caminhada Ele deu folga.
Poxa vida!
Passamos 5 anos cuidando de nossos avós doentes.
Foi uma época dificil, de muitas brigas, tristezas cansaço e desgate.
Depois minha mãe entrou em depressão e foi aquela luta.
Passei 3 anos tentando realizar o sonho de ser mãe.
E agora, quando parecia que tudo ia bem, claro, mais pedrada.
Tivemos a noticia que minha mãe estava com inicio de C de mama. Fara um tratamento longo, que desgata a todos!
Estou de 3 meses e minha irmã de 7 meses! Ou seja, pedreira pura!
A gente agora vive correndo de um lado pro outra pra arrumar tudo. São viagens, consultas exames. Estamos exaustas!
Eu ainda tenho o curso em Ribeirão que esta me matando. Cada dia uma luta pra ir e voltar só depois da meia noite, todo dia.
Onde esta Deus?
Nossa vida tá de cabeça pra baixo. Será que um dia vamos descansar, vivas??????
Acho que a gestação tem que ser um momento lindo, cheio de alegrias.
Mais não é pra todo mundo.
Hoje mesmo eu estou super irritada. Muito muito cansada.
Enquanto o paz não retorna, vamos seguindo. Atendento os designos de Deus.
E A VIDA SEGUE............................COMO DEUS MANDA!

7 comentários:

Anônimo disse...

Espero que essa fase dificl passe logo, voC~e pode acreditar, que tudo tem um proposito na nossa vida, você é filha de Deus e terá forças para passar por essa tempestade. Pense que você esta prestes a realizar um grande sonho e dê graças a ele todos os dias. Um beijo no coração. Fica em paz.

Anônimo disse...

Força querida,não é fácil mesmo...A luta é grande,a vitória será maior ainda.
Sei que os desafios são grandes,mesmo assim agradeça,lenbre-se sempre que você carrega dentro de você um bênção especial de Deus.
Vai passar,com certeza todos esses momentos difíceis vão passar,não vai ser fácil mas é assim mesmo.
Deus está contigo!!
Beijos Paty

Anônimo disse...

Não desanimes!!! Diz o ditado que Deus dá o frio, conforme o cobertor....todas essas atribulações haverão de passar e vc terá sua época de alegrias infinitas, eu creio.
Beijos
Roseli

Anônimo disse...

Vê se pára de reclamar e começe a curtir sua gravidez! Dê uma olhadinha nos seus posts e vai ver o quanto vc reclama! parece maluca!

Roberta Mendes disse...

força na peruca!!!

vc consegue! vc é muito forte e guerreira!!!

bjos

ro-mendes

Anônimo disse...

Olá,
Vc não me conhece, quase nunca trocamos mensagens no e-family, mas nossa, sempre achei vc cheia de animo, mas depois que engravidou seus posts são apenas de reclamação! Chega a irritar! Sinceramente, parece outra pessoa que postava mensagens de animo do site e-family antes de engravidar. Perguntas Onde está Deus???????? Está bem aí, atendendo seu desejo de ser mãe! Lutas todos passam, não pense que vc é a maior castigada do mundo. Seu curso está te matando? Abandone, oras! Se estar gravida e fazer curso é dificil, porque nao esperou terminar esse bendito curso pra engravidar? A escolha foi sua, ou não?!
Vc gravida de 3 meses e sua irmã de 7 (COM SAÚDE E FORÇA), isso é bênção, ou estou enganada? Sua mãe está se tratando? Glória a Deus pela oportunidade de tratamento que muitas não tem. E tbém não és a unica que cuidou de parentes (avós) doentes por anos.
Nossa, até dos enjoos vc reclamava sem fim! Quantas queriam estar enjoando de gravidez! Seu marido teve que deixar o "rachão" com os colegas pra te dar carona? Que problemão, hein!!!
Começe a agradecer por sua saúde para poder seguir a vida realizando um monte de sonhos que tens tido oportunidade realizar.
Como vc é ingrata! Nunca pensei que fosse ler esses tipos de post quando vc engravidasse! Ainda que estivesse cheia de problemas (como todos nós temos, vc nem conhece os meus!), acreditei que com esse sonho realizado terias mais força e agradecimento.
Acho que um dos poucos post que vi vc comemorar foi do Dia das Bruxas! Misericórdia! Comemorando "Happy festa de demonios"??? Deus deve estar "muito feliz" com isso...
Espero que vc acorde pra vida, Adriana, pois vc é uma garota privilegiada, que tem uma casa pra morar, um emprego, saúde, uma família, sonhos realizados, uma vida em seu ventre e não consegue ser grata em nenhum momento!
Quantas pessoas gostariam de ter 1 milésimo de bênçãos de vc tem... Se te falta fé e gratidão, vá dar uma lida nos jornais diários, ou olhe para os lados nas ruas por onde andas. Vc verá o quão abençoada é e que vc não passa por "PEDREIRA" nenhuma!
Vc precisa urgente ter um encontro verdadeiro com o Senhor Jesus, pois só Ele pode te dar a paz que seu coração precisa.
Desculpe meu desabafo, mas é que depois de ler tantos desabafos seus, eu tive vontade de fazer um. Desculpe mesmo, mas acredito que vc precisa de uma sacudida pra acordar!
Siga um conselho meu: Reserve 15 minutos diários para ler a Bíblia e sua vida mudará! Saberás Onde está Deus!
Deus te abençoe
Amanda

Anônimo disse...

Madri querida, eu sou a Nina_f do e-family, sei o quanto desejou esta gravidez, e imagino como deve estar sendo dificil este momento, pois como vc disse, imaginamos este momento o mais lindo e vc esta cheia de preocupações, mais força querida, vc consegue. Deus esta o seu lado.

Beijos