quinta-feira, 23 de outubro de 2008

OMNIA VINCIT AMOR

A frase acima significa: O amor vence tudo!
Pra sobreviver nos dias de hoje, só com um amor incondicional!
Tando a Deus, quanto a todas as pessoas.
Ontem foi um dia chateado.
Minha carona pra fazer a prova em Ribeirão não deu certo e o Pedro teve que me levar.
Nossa, ele ficou muito chateado!
Porque de quarta-feira ele tem rachão com seus colegas e não pode ir.
Esta fase esta bem complicada.
Não tenho mais aquela disposição de antes.
Muitas meninas parecem não sentir nada, mais comigo não é assim.
Eu sinto sono. Tenho todos os sintomas possíveis. Me sinto cansada.
Bem que eu queria que fosse diferente, mais não é!
Agora estou com feridinha na boca. Poxa vida!
Bom, também hoje vou levar a minha mãe pra consultar novamente em Ribeirão.
Consegui um motorista particular pra nos levar, afinal, não tem como estar saindo sempre do trabalho.
Depois da cirurgia tudo mudou.
Minha mãe esta mais insegura, parece estar sem concentração.
Amanhã vou leva-la a um neurologista.
E A VIDA SEGUE.......................CORRENDO ATRÁS DO AMOR!

5 comentários:

Roseli disse...

OI,

Primeiramente, parabéns pela realização desse sonho tão esperado. Desejoa vcs toda a felicidade do mundo, que Deus te abençõe.
Há um tempo atrás perguntei a vc sobre o tratamento que vc estava fazendo no HC, sou de Ribeirão e gostaria saber se vc pode me ajudar com estas informações. Já agradeço, e bjs na barriga feliz!!!
Roseli
e-mail:paulo.dearo@terra.com.br

Me desculpe pela insistência, eu sei que vc está passando por um momento dificil mas, se vc puder por favor me ajude.

Mais uma vez, muito obrigado!

Patty disse...

Querida, imagino o quanto deve ser difícil,de verdade mesmo.Também passo por momentos tão difíceis quanto. Depois de uma terceira tentativa frustrada de ser mãe, parece que em um momento tudo fica feliz e exatamente no outro seguinte, as coisas pioram.E o casamento depois de tantas tentativas fica forte, sim fica, mas também sofre com tudo.
Força amiga! Você é uma guerreira, e os guerreiros só são considerados guerreiros porque venceram batalhas,não simplesmente lutas, mas batalhas.
Nossas vitórias são assim mesmo,arduamente conquistadas, porque nosso prêmio é valioso demais.Deus está sempre ao seu lado embora as vezes seja difícil perceber, Ele nunca te deixa.
Estou orando por você.
Bjos Patty

aline-ra disse...

olha naum sei se t consola..mas isso é um pouquinho normal..no inicio chorava um monte..kkk

mas agora to pensando que é uma fase transitoria e que vai passar..mas num é fácil mesmo naum. OLHA CONFIA EM DEUS..ELE TD PODE..BJIM

Mandinha em Busca de um SONHO disse...

Querida amiga cumadre, ai ai ai
Isso é só uma fase doida na sua vida, logo vai passar vc vai ver agora em relação a barriga to doida pra ver.posta logo.
E vc não passa no meu forum né, vou fazer greve e parar de passar aqui.vc vai ver.
Beijos te adoro

Sofia disse...

Olá amiga,
nem sempre as coisas são como idealizamos. O importante é que tens contico o tão desejado bebezinho. Tenho a certeza de que esses sintomas estão quase a acabar e depois vai ser só curtição.
Um grande beijo nesse coração e um bom final de semana.