quarta-feira, 15 de outubro de 2008

NAS NUVENS


Feliz!
Hoje eu tô assim!
Finalmente o tratamento para a digestão esta dando certo e já me sinto muuuuito melhor.
Como de tudo, e até bebo muuuita água! Que delícia!
Agora estou me identificando mais com meu bebê.
A hora do creme esta sendo maravilhosa. A gente conversa, e acho que ele sente todo o carinho.
Já estou usando os verbos no plural, afinal, agora somos 2!!!!!
É a gente pra cá! Nós vamos! Nós chegamos! E por ai vai.
Papai esta viajando e chega amanhã.
Já estamos com saudade!
Onde fomos no niver da Jóóóóóóice. O bolo tava de arrasar.....................coisa boa demais!
Feliz!
Meu bebêzinho tá crescendo e cada vez mais sinto ele dentro de mim. Ele ainda não mexe, mais é um sentimento delicioso, sublime.
E A VIDA SEGUE....................................EU, ME SENTINDO MAMÃE!

4 comentários:

Mandinha em Busca de um SONHO disse...

ahhh que lindoooooooooooooooo
Fico muito feliz que agora esta tudo bem com vcs
Beijos afilhado querido

Sofia disse...

Olá amiga,
Que bom que agora está a correr tudo bem e podes finalmente curtir a tua gravidez. A partir de agora só alegria extrema.
Continuo á espera da foto da casinha do bébé:)
Um grande beijo.

O mundo da Dani disse...

oiii, adorei seu blog, e estou passando pelas mesmas coisas q vc. estou com 10 semanas, e ja perdi 5 kg....

vou adicionar vc ao meu blog

beijos e boa sorte pra nos..

Anônimo disse...

amiga, que bom que agora está tudo bem!!!!
Fico feliz...
Bjos...
Nine.