terça-feira, 5 de agosto de 2008

SEM ENCAIXE

Tem dia que nada se encaixa.
Ontem cheguei em casa e o Pepe me disse que estava angustiado, coração apertado, virou pro lado e dormiu.
Hoje o dia começou com uma chuvinha, que pelo jeito estragou o dia, entre nós.
Tem dia que nada se encaixa.
Minha monstra veio dia 26/07 e terminou na quinta 31/07 , notei que o tal muco apareceu e talvez poderia estar tendo uma ovulação adiantada, por cauda do AC que comecei e parei.
Mais nada de namoro...........................
O dia esta nublado, e minhas idéias também.
Por que ficar junto as vezes é tão dificil?
Por que tem dias que nada se encaixa?

4 comentários:

Rosane disse...

Oi amiga Madri,

Relacionamento é assim mesmo. Eu tbm passo por esses momentos no meu casamento. As vezes a gente precisa de um momento só nosso, tanto o homem quanto a mulher. A gente tenta até dar uma força, mas realmente tem momentos em que nem isso parece funcionar. Nessas horas, o melhor a fazer é deixar que o tempo cure.

Bjs
Fica com Deus!

Anônimo disse...

Oi querida,

Ha alguns dias, passei por isso! Parece, as vezes, que tudo esta fora do lugar, voce se sente meio alienada, que pensa errado, que age errado, enfim...
Mas no outro dia, passa! É assim.
E a felicidade volta a reinar junto com a esperança, com a fé, com a vontade de viver feliz.
Calma!!!
Beijos, te adoro
VALESSA

Anônimo disse...

Bom dia...de fato, amiga, tem dias que nada nada se encaixa e a gente fica assim, meio esquisita, com cara de paisagem, meio que aguardando qual será a próxima...
Espero que se encaixem logo...
Eu tb espero!
Bjos!
e
t
a

Anônimo disse...

Olá, "conheço-te do forum", family-net, lia a tua luta e tenho a certeza ke a ganharás:), e kero te dizer ke devias tentar a inseminação artificial caseira..pk eu acredito e alguns medicos tb.. ke mtas vezes é o casal unido pele com pele.. ke impossibilita a gravidez, a inseminação é mto facil, so precisas duma seringa (sem agulha) e dum recipiente esterilizado onde o teu marido coloca o esperma e logo a seguir tenta o teu filho..
tenho uma amiga ke ao 2ª ciclo conseguiu engravidar e hoje tem uma lindaaaaaaaaaaaa menina :)e n precisou de medicos nem de nada..
beijos
e desculpa me ter intrometido aki ;)