sábado, 12 de julho de 2008

UM DIA TRISTE

As vezes é bem dificil saber o que esta certo ou errado dentro de um casamento.
O companheirismo é essencial, mais nem todos tem.
Hoje eu tô magoada! Muito magoada!
Talvez eu não consiga viver muito tempo com tanta perfeição e individualismo do Pedro.

Algumas atitudes dele me magoam muito, como o que aconteceu ontem e hoje.
Vendo os dias de hoje, o mundo mudou, e talvez casamento não seja mais pra vida toda....

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga desculpe o meu sumiço. Mas estou com vc sempre nos meus pensamentos. Amiga ñ se deixe abater com os (problemas) no casamento. Vc ja estâo juntos ha tantos anos que ñ e agora que amor entre vcs vão deixar lugar as tristezas. Vcs se amam se ñ estaria ate hoje juntos na luta. Deus ilumi a cabeça de vcs e coloque so coisas positivas nessa relação, bjs

Anônimo disse...

Amiga, estou ausente do seu blog, por falta de tempo mesmo viu!
Mas olha, relaçoes como as nossas, de tantos anos, sao complicadas para a todo momento termos os mesmos pensamentos e atitudes e vontades! Entao, é essencial fazermos nossa parte para tentarmos ficar bem a cada dia, por mais dificil que seja.
Entendo voce perfeitamente!
Beijos e fique bem.
VALESSA

Sofia disse...

Olá amiga,

O casamento perfeito não existe. Estes problemas são normais pois todos somos diferentes. O mais importante é deixar passar a tempestade e conversar muito. O entendimento e fortalecimento dependem disso.
Tenho a certeza de que tu e o teu marido se amam muito. Espera a hora certa e conversem. Tudo se irá resolver.
Um grande beijo.

tais disse...

Amiga sei que sou nova no seu blog, mas vc ja esta presente em minha vida..
Eu te entendo perfeitamente e sabe as vezes descontamos nossas afliçoes nas pessoas mais proximas da gente , o amor existe sim e muito...mas vc é o suporte dele e vice versa... acredite desesntendimentos existem em todos os casamnetos , mas pense nos momentos felizes que a magoa vai embora...
bjs no coraçao
Tata

Rosane disse...

Oi Madri,

Vc sabe, sempre acompanho o seu blog e tenho muito carinho por vc. Olha, tenha forças, as vezes, no casamento acontecem esses momentos, mas dá pra perceber que vcs se gostam e tenho certeza que tudo vai ser resolvido viu.

Queria te falar uma coisa, mas n sei se é bem a hora, mas pode ser que te anime um pouco. Essa noite sonhei com vc grávida. No sonho vc me mostrava a barriga e eu via a sua alegria.

Um grande abraço e que Deus te abençõe

Dona Encrenca disse...

Madri

Casamento é isso msm... Uma lapidação diária d arestas, aceitação dos defeitos e blá blá blá....

Mente quem nunca quis jogar td p/ o alto... Mas enqto houver a dúvida, vale a pena continuar tentando!

Q Deus t dê a melhor direção!
Bjs!!!

Anônimo disse...

Olá querida Madri...
Realmente não é tarefa fácil administrar um casamento, mas quando existe amor e maturidade tudo pode ser superado. Para nós que lidamos com a infertilidade os obstáculos dentro do casamento são inúmeros, mas a cada conquista podemos aprender e fortalecer ainda mais os laços... Desejo que tudo se acalme e logo esteja bem com vc mesma e com seu amor... BEIJOS !!

Fernanda disse...

Ai Madri, acho que o que eu gostaria de te falar já foi dito pelas meninas... e além de td cheguei tarde né... (o último dia q visitei seu blog foi quinta passada)

É um assunto complicado, só posso te dizer que eu te entendo, tbm tenho esses dias tristes consequêntes de atritos no casamento... mas passa, vc vai ver!(espero que já esteja td bem!)

Um bjo!!!