quinta-feira, 24 de julho de 2008

ELA VEM Aiiiiiiiiiiiiiii

Ela vem ai....
Aff....................já sinto as cólicas, as dores nas pernas e tudo que tenho direito!
Essa monstra é mala demais.
Mais ainda me sinto anestesiada, sabe, sem aquela sensação de que mais uma vez não deu certo.
Amanhã ela chega! Sem atrasos, como sempre!!!!
Ontem fui para o curso de ônibus. Tive que pegar um taxi e voltar de carona.

Hoje o Dú e a Jane vão me levar. E amanhã posso faltar tranquila.
BEIJOS NO CORAÇÃO.

Um comentário:

Tati disse...

Oi amiga,
Obrigada pelo recadinho no meu blog. Esse mês pretendo namorar muiiiiiito mesmo. Tomara que o clomid faça efeito para mim, e que a minha SOP não atrapalhe e eu tenha uma "super" ovulação.

Madri, Você realmente sofre com a TPM, né? Eu graças a Deus nunca sofri com esses sintomas, não sei se tem alguma coisa haver com os meus ovários policisticos, porque quando eu tomava AC a montra vinha certinho todo mês, mas só foi deixar de tomar para ela não aparecer mais "sem ajudinha extra"... Tenho medo que isso me atrapalhe adie ainda mais o meu sonho de ser Mãe...
Beijinhos,