terça-feira, 15 de julho de 2008

CORAÇÃO FRIO, MAIS FELIZ!

É assim que eu me sinto.
Coração frio mais feliz!
Não sei explicar o sentimento. É como uma anestesia emocional.

Todo mundo sabe que a 2 anos venho lutando pelo sonho de ser mãe, mais hoje não sinto mais vontade, não sinto mais falta.
Aquela ansiedade, aquela vontade não existe mais.
Como explicar?????????
Não tenho a mínima vontade de fazer um tratamento ou de ir ao GO.
É como se a vida passasse como um dia sempre comum.
Trabalho, estudos, casa, amigos.......................e a vida segue, assim, sem mais nem menos.
Quem explica??????
Me sinto uma pessoa comum. Não procuro mais brilho, nem espaços especiais.
Não me lamento mais, não me revolto!
E espero não escrever mais coisas horrendas no meu bloguinho.
E a vida segue................
Assim, como o rio vai pra lugar nenhum, quando estamos a suas margens.

Um comentário:

Sofia disse...

Olá amiga,

A vida não é fácil mesmo. Temos de passar por muitas provações e nem sempre estamos preparados para elas. Também estou a passar por uma fase muito complicada e também já não consigo sofrer. Acho que deve ser a nossa defesa natural. De qualquer das formas o importante é seguir em frente e tentar ultrapassar tudo isto. Acho que se não fosse assim também não aguentariamos. Vamos pensar que é só mais uma prova que a vida nos põe. Eu costumo sempre dizer: "Eu não tenho um problema.... tenho é uma solução para encontrar."
Um grande beijo e muita força.