quinta-feira, 31 de julho de 2008

AMIGAS AMIGAS, BARRIGAS Á PARTE???

Ontem na minha viagem de volta do curso estava pensando em tudo que já passei nas tentativas de engravidar.
Ai comecei a lembrar das meninas que hoje já são mamães, daquelas que estão barrigudinhas e as que, como eu, estão ainda na luta.
Uma coisa me chamou muito a atenção.
Quando uma menina esta buscando ficar grávida, existe uma troca muito forte de energia, pensamentos e um carinho absoluto.
Mais também percebi que, muitas meninas depois de conseguirem passam a concordar com tudo.!?
Um exemplo, quando ambas estão tentando, a conversa flui no mesmo sentido. - Eu quero desistir! - Não faça isso amiga, a gente vai conseguir.
Já quando uma das partes já esta de barriguinha, a conversa muda. - Eu quero desistir! - Amiga, se você acha que é o melhor pra você, então desista!
Talvez isso esteja me atingindo pela fase que estou passando. Mais vejo muito isso. As vezes fico muito sentida. Tenho amigas que nunca mais entraram no meu blog, outras fecharam seus blogs somente para convidados.

Amigas, amigas, barrigas á parte????????
Claro que isso não serve para todas. Claro que não.
Muitas amigas são fiéis, de coração mesmo.!!!!!!
E a vida segue................................

8 comentários:

Sofia disse...

Olá amiga,

As verdadeiras amigas estão sempre presentes para o bem e para o mal. A minha opinião é de que devemos lutar sempre pelos nossos sonhos sem nunca desistir. Devemos encarar a vida com ânimo mesmo que tenhamos os nossos momentos de fraqueza (também precisamos deles). Assim, nunca desistas de nada nesta vida nem mesmo de lutar pelo teu bebezinho. Luta para ser feliz. É isso que todas devemos fazer. Não ligues a quem se afasta pois terás sempre muitas mais pessoas por perto a dar apoio sempre que precisares.
Um grande beijo nesse grande coração

Tati disse...

Oi Madri,
Também concordo que as verdadeiras amizades deveriam ser para sempre!! Infelizmente isso nem sempre acontece, né?
Amiga, desejo a você muita força e continue a lutar pelo seu sonho, seja com ou sem o apoio esperado, ok?
Beijinhos,

Anônimo disse...

Madri,
Não importa o que os outros digam. Mantenha seu olhar fixo em Deus e creia que para Ele não existem impossíveis. Faça a sua parte: CONFIE!! O milagre Ele fará.

Bjos
Paty (pdiniz)

Anônimo disse...

Dri, não esquenta com os outros não...amigos estão sempre aqui...de verdade viu...e eu adoro vc com ou sem barriguinha...(rs)
Beijos de quem te adora e quer vê-la feliz, de um jeito ou de outro!
Beta

Anônimo disse...

Amiga, essa carapuça não serviu pra mim..... vc sabe que sempre te dei força pra continuar, só não ficava te enchendo de perguntas o tempo todo sobre gravidez, sempre deixei vc vir até mim!!!!
Te adoro muitão!!!! e a FIV vai dar certo, em nome de Jesus!!
Bjos, nine

Rosane disse...

AMIGA, ESTAREI COM VC, TORCENDO POR VC, EM QUALQUER SITUAÇÃO VIU! TBM CONCORDO COM VC. AS VEZES FICO ATÉ SEM JEITO DE FALAR DA MINHA GRABVIDEZ PARA QUEM ESTÁ TENTANDO, MAS QUANDO FALO, É SEMPRE COM PALAVRAS DE INSENTIVO.

VC MORA NO MEU CORAÇÃO E SABE DISSO! NÃO LIGUE PRA ESSAS MENINAS QUE FAZEM ISSO N VIU

DEUS TE ABENÇOE, AGORA E SEMPRE

BJÃO
ROSANE

Kássinha do Blog disse...

Puxa madri desculpa se tive ausente...aconteceu muita coisa que não deu para esta ajudando voces como sempre....nada a ver por ter engravidado. quando preciar estarei aqui. Tive ausente de novo mais foi pra ficar com a minha sobrinha que esta na UTI Neo Natal e minha irmã. Mais quando puder to aqui OOOOHHH!! bjs!

Anônimo disse...

Ai meu Deus, essa minha amiga esta muito carente hj!!
Mas falando serio Adri, uma coisa que nao esqueci e sera dificil de esquecer foram as duras tentativas pelo tao sonhado positivo!!!
Isso doi muito na gente, tenho duas aminhas aki na minha cidade na mesma situacao!!
A unica coisa que difere é que agora estou mais ocupada com a Bia, mas semmmmmmpre penso em vc e peco a Deus que te mande o seu presente e conforte teu coracao!!
Que Deus nos ajude!!!
Beijossssssssss