quarta-feira, 18 de junho de 2008

DIAS DE CÃO

Isso mesmo, meus dias tem sido de cão.
Ando super nervosa, irritada!
Deve ser a menopausa chegando, já que eu não vou ser mãe mesmo. Deve ser mais um presentinho do destino, que já mostrou não ter muita simpatia por mim.
Tá tudo ruim. Tudo mesmo.
Muitas vezes esqueço combinados, tô sempre irritada, sem paciencia.
Tenho até dó do Pedro, que teve o azar de ter uma mulher sem paciência, que esquece tudo e ainda por cima é SECA! Ninguém merece.
E tem o curso ainda, que me toma todo o tempo. Simplesmente não tenho tempo pra mais nada. Acordo, trabalho, vou pra aula, volto meia noite, pra começar tudo novamente.
Tô de saco cheio!!!!!!
Fica dificil entender certa coisas. Toda vez que conseguimos algo de bom, ou estamos bem, logo dizemos: "Graças a Deus." E quando dá tudo errado? A culpa é de quem??????
Mundinho besta este viu.
Desde que decidi ter um filho minha vida virou um inferno! Até promessa pra aceitar que eu sou SECA eu já fiz.
Essa idéia besta virou minha cabeça. E olha que eu até tento me inspirar nas mães que jogam seus filhos no rio, deixam em rodovias e outras coisas.
Como do ruim ninguém tem culpa! Ai fica mais facil.
BEIJOS NO CORAÇÃO.

8 comentários:

Maggie disse...

Amiga,
Nem sei o que te dizer...
Espero que logo essa sua irritação passe...Gosto mto de vc e não quero te ver assim..Se algum da vc precisar desabafar conte comigo...
Bjooos

Anônimo disse...

Olá querida... sempre leio seu blog, mas hoje decidi me manifestar... Existe uma palavra da Bíblia que eu gosto muito, que quando estou desanimada Deus me lembra dela:

Leia o capitulo de Isaías 54, é uma promessa de Deus para tua vida...

Bjs e que Deus te abençoe...

Anônimo disse...

Ahh amiga
Eu entendo bem o que sentes, mas tente nao se deixar abater. Se nao puderes ter um filho do seu ventre, sempre teras a chance de ter um filho de coração. Talves seja isso que Deus tenha reservado para nós!

te adoro

Tati disse...

Oi Madri,
Não fique assim não... Não deixa esta tristeza se instalar na sua vida. Tenha fé, e tente relaxar. Afinal nada como um dia após o outro, né?
Beijinhos, e seja FELIZ!!!

Anônimo disse...

Madri,
Lembro um dia em que conversamos, eu estava muito triste com a vida, com tudo! Estava nervosa, magoada, sem animo, chorosa, e vc me enviou aquele e-mail "Melhor Amigo".
No mesmo momento, eu me acalmei, até comentei com voce!
Entao, se nao há ninguem que possa te confortar num dia em que esta tão triste, reveja o e-mail!
E lembre-se sempre que Deus te ama sim! Alem disso, muitas pessoas, como eu, te adoram!
Beijos no coraçao e joga essa tristeza no lixo!
Valessa

Anônimo disse...

Menina, não se culpe..
Nunca pensou em adotar um anjinho?? Tem tanta criança precisando de família nesse mundo! Talvez seja essa a sua missão!
Ah, e já ví casos de mulheres que depois de adotarem engravidaram! Acredite! Confie!

Sofia disse...

Amiga,

Com o teu ritmo de vida de certeza que andas muito cansada. Isso não ajuda a mente em nada. Tenta tirar umas férias, arranja um tempinho só para ti e para tentares por as ideias no sitio. Tenho a certeza de que te vai fazer muuuito bem. Não deixes que o desânimo seja mais forte do que tu.

Um bgrande beijo e mjuita fé.

AH: Lembrei-me agora: e que tal vires passar uns dias a portugal? Tens uma casa á disposição.

Anônimo disse...

tenho o mesmo pensamento já faz 1ano q venho tentanho e as vezes questiono pontos importantes sera q deus acha q ñ somos capazes de ter um filho? será q é um pecado nos querermos um ter um filho? lutamos tanto fazemos uma coisa outra e nada,aí vem umas loucas tem a oportunidade ter gerar uma criança e faz o q nos vimos nos jornais todos os dias ou joga em uma lagoa ou então mata afogado joga da janela de um predio ou simplesmente bate tanto até chegar o obito.será q isso é q é justiça? ñ sei mais o q pensar..disculpem o desabafo é a primeira vez q deixo um comentario e já vou dizendo esse monte de coias desculpem mais pricisava desabafar....beijos a todos..