quinta-feira, 15 de maio de 2008

TUDO OK! TUDO ÓKÁ!


Fiquei em Atuária! Tô em choque! Acertei apenas 1 questão!
O jeito é estudar pra segunda chamada! Eita viu..
Mais tudo bem, além desta notícia fiquei sabendo que vou ter aula hoje e amanhão, ou seja, nada de recesso!
A danada da monstra ainda não apareceu.
Sei lá, tá meio estranho.
Tenho dores nas pernas e sinto que ela tá chegando, o jeito é esperar né.
Pode ter sido pela medicação do ciclo passado, muito hormônio, isso mexe muito com o ciclo.
No mais tudo OK!
Beijos no coração.
Muita fé!

2 comentários:

Tété & Xavier disse...

Bom fim-de-semana.
Beijos
Tété & Xavier

Babisonho disse...

tem que estudar muito eheheh.
Beijinhos e bom fim de semana